Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Analista de Departamento Pessoal

Atribuições:

Conhecimento e realização dos processos do E-SOCIAL;
Gestão e controle de valores do benefício VT, VA e acompanhamento dos atestados médicos;
Gestão e controle das rescisões;
Gestão e controle do ponto pelo sistema RM Chronus;
Atuar como preposto e realizar acompanhamento dos processos dos contenciosos trabalhistas;
Domínio dos processos de Folha de pagamento pelo RM Labore;
Atendimento aos funcionários.

Experiência Profissional:

02 anos nas atribuições do cargo.

Conhecimento:
RM Labore, Fluxos e Chronus;
Legislação Trabalhista.

Outros:
Superior cursando ou completo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista de DP.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA REGIÃO DO ESTORIL/BURITIS
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • foco total no e-social
  • candidato(a) deve
  • Conhecer e entender do e-social
  • Conhecer e já ter trabalhado com sistema labore TOTVS
  • Ter experiência com as rotinas de Departamento Pessoal.
  • excel intermediario a avançado
  • SALÁRIO DE R$3000,00
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRNSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO.
  • REQUISITOS:
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS CONTABEIS OU TECNOLOGO EM RH
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO(PROCV , PLANILHAS DIVERSAS COM FORMULAS, GRAFICOS E TABELAS)
  • VAI ATUAR COM EMISSÃO DE RELATORIOS GERENCIAIS NO EXCEL ,
  • foco no e-social
  • HORARIO DE TRABALHO DE 8 AS 18 HORAS
  • VALIDADE DA VAGA : 28/05 A 08/06/2018
  • VAGA URGENTE PARA ADMISSÃO EM 14/06/2018
  • SEXO INDIFERENTE
  • a
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$3.000,00 /mês

Local: Região do Estoril-Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente dp.estoril.buritis
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar fechamento de ponto, cálculos banco de horas, escala de trabalho e criar horário de trabalho, espelho de ponto. Calcular rescisão, férias, SEFIP, encargos sociais. Certidão negativa de débito da previdência social.

Requisitos:

  • Necessário disponibilidade de fazer horas extras até regularizarmos o setor
  • Escolaridade Superior Completa ou em andamento administração ou contabilidade
  • Experiência em toda rotina de DP
  • Muita experiência no sistema de ponto Chronus da TOTVS (Fechamento de ponto,Banco de horas,escala de trabalho e criar horário de trabalho,espelho de ponto).
  • Experiência no sistema Labore da TOTVS (Calcular rescisão, férias,SEFIP,encargos sociais)
  • Experiência renovar CND (certidão negativa de débito da previdência social)
  • Conhecimento E-social

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: Salário à combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00. Necessário disponibilidade para horas extra

Informações adicionais:

  • Interessados: enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto ANALISTA DE DP
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO**
  • VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE DP

Enviar currículo para: vagaintercambio@yahoo.com.br

OBS: COLOCAR NO ASSUNTO:ASSISTENTE FINANCEIRO

Remuneração: a combinar

Descrição:

Emitirboletos; Emitir nota fiscal; Checar e-mails;Cotação de passagens nacionais e internacionais; Fechamento decambio, moedas estrangeiras; Conferir extratos, e lançar no bancode dados de contas a pagar; Enviar saldos e contas a pagar do dia;

Elaboraro Fluxo de caixa; Controle de contas a pagar e receber;Contato com fornecedores; Departamento pessoal (passagens, valerefeição, salários); Lançar pagamentos dos clientes, banco dedados; Controle de saldodevedor dos clientes, enviando e-mails de lembretes; Enviar e-mailde confirmação de pagamento para os clientes; Atualizar a planilhade boletos, depósitos, TRF e cartões de crédito; Tratar de assuntos pessoais do diretor; Conferência e envio do movimentocontábil para a contabilidade;

Confeccionarrelatórios; Atendimento ao cliente e Arquivo.

· Formação: Ensino Superior completo em Contabilidadeou Administração

· Conhecimento em pacote Office.

· Perfil com atitude profissional, pontualidade,criatividade, dinamismo, organização e saber lidar com imprevistos.

· Benefícios: Vale-transportee vale refeição
· Horário: De segunda asexta de 09h às 18h