Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar fechamento de ponto, cálculos banco de horas, escala de trabalho e criar horário de trabalho, espelho de ponto. Calcular rescisão, férias, SEFIP, encargos sociais. Certidão negativa de débito da previdência social.

Requisitos:

  • Necessário disponibilidade de fazer horas extras até regularizarmos o setor
  • Escolaridade Superior Completa ou em andamento administração ou contabilidade
  • Experiência em toda rotina de DP
  • Muita experiência no sistema de ponto Chronus da TOTVS (Fechamento de ponto,Banco de horas,escala de trabalho e criar horário de trabalho,espelho de ponto).
  • Experiência no sistema Labore da TOTVS (Calcular rescisão, férias,SEFIP,encargos sociais)
  • Experiência renovar CND (certidão negativa de débito da previdência social)
  • Conhecimento E-social

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: Salário à combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00. Necessário disponibilidade para horas extra

Informações adicionais:

  • Interessados: enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto ANALISTA DE DP
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO**
  • VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE DP

Enviar currículo para: vagaintercambio@yahoo.com.br

OBS: COLOCAR NO ASSUNTO:ASSISTENTE FINANCEIRO

Remuneração: a combinar

Descrição:

Emitirboletos; Emitir nota fiscal; Checar e-mails;Cotação de passagens nacionais e internacionais; Fechamento decambio, moedas estrangeiras; Conferir extratos, e lançar no bancode dados de contas a pagar; Enviar saldos e contas a pagar do dia;

Elaboraro Fluxo de caixa; Controle de contas a pagar e receber;Contato com fornecedores; Departamento pessoal (passagens, valerefeição, salários); Lançar pagamentos dos clientes, banco dedados; Controle de saldodevedor dos clientes, enviando e-mails de lembretes; Enviar e-mailde confirmação de pagamento para os clientes; Atualizar a planilhade boletos, depósitos, TRF e cartões de crédito; Tratar de assuntos pessoais do diretor; Conferência e envio do movimentocontábil para a contabilidade;

Confeccionarrelatórios; Atendimento ao cliente e Arquivo.

· Formação: Ensino Superior completo em Contabilidadeou Administração

· Conhecimento em pacote Office.

· Perfil com atitude profissional, pontualidade,criatividade, dinamismo, organização e saber lidar com imprevistos.

· Benefícios: Vale-transportee vale refeição
· Horário: De segunda asexta de 09h às 18h

seleção de terceiro

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal

Requisitos:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal
  • Salário de R$ 2.200,00
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • E demais benefícios.
  • VAGA EXCLUSIVA PARA O SEXO FEMININO
  • HORARIO DE TRABALHO ADMINISTRATIVO A COMBINAR
  • REQUISITOS CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM FASE FINAL EM CIENCIAS CONTABEIS , ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU TECNOLOGO EM GESTÃO DE PESSOAS -RH

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 H

Informações adicionais:

  • validade do anúncio desta vaga : 08/05/2018 a 15/05/2018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente DP.pampulha
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Estamos recrutando para a seguinte função:

  • Auxiliar Administrativo

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Preferencialmente graduação (em curso e/ou concluído);
  • Experiência na área de departamento pessoal e administrativo;
  • cálculo de impostos, fechamento de toda rotina de pagamento de pessoal e envio para setor financeiro da empresa;
  • Conhecimento Sistema Domínio;
  • Acompanhar PCMSO e PPRA, agendar e encaminhar funcionários para exames admissionais, demissionais e periódicos;
  • Juntar e encaminhar documentos para o Jurídico / Contabilidade / Filiais;
  • Conhecimento na área fiscal e financeira;
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 35 anos;
  • Salário: A Combinar
  • Benefícios: A Combinar
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00.
  • Empresa de Construção Civil (Nova Suissa / Belo Horizonte).

Os interessados, gentileza enviar currículo para ftp@consesa.com.br mailto:ftp@consesa.com.br

Vaga Assistente Administrativo
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão,
anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios
(vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos
de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da
folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de
pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais
documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar
condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para
aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração
de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima
relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com
excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio
porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.

serhgp@gmail.com

Coordenador de tecnologia da informação

  • Coordenar as atividades da equipe, por meio de orientações técnicas e comportamentais, com planejamento e padronização dos processos. Orientar, treinar e acompanhar o desenvolvimentos das atividades.
  • Necessário ter conhecimentos em SQL Server, MySQL, PostgreSQL, Linux, sistema de backup, Firewall e DNS. Vivência com coordenação de equipes. Conhecimentos / experiências em administração de redes, suporte técnico de sistemas e/ou máquinas. Necessário Formação Superior nas áreas afins. Desejável Especialização em Gestão de Projetos. Noções de contabilidade, departamento pessoal e e-social.

Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para recursoshumanos123@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.