Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Encarregado de Departamento Pessoal

Conhecimento e realização de todos os processos do E-SOCIAL, folhas, encargos sociais, benefícios, relatórios anuais.

Domínio de todos os de Departamento Pessoal desde cálculo a conferência.

Conhecimentos Imprescindíveis:
RM Labore e Legislação Trabalhista e Chronus.

Outros:
Curso Superior Completo / Gestão de equipe comprovada.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Encarregado de DP

Empresa do ramo de Delikatessen contrata Auxiliar Administrativo para:

Lançamentos de notas fiscais, entrada e saída;
Atendimentos às demandas de Departamento Pessoal ( atendimento do
colaborador, organização de escala, administração de cartão de ponto,
questões sindicais);
Organização de documentos;
Ponto de centralização de informações para contabilidade (terceirizada);
Administração de atividades junto com o Diretor;

Buscam por funcionário que seja comunicativo, organizado, que apresente
resultados positivos e saiba dialogar para solucionar as questões
necessárias.

Empresa oferece salário de R$1.500,00 , vale transporte(morar nas
imediações do bairro Cidade Nova será um diferencial) e alimentação.

Horário de trabalho de 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira

Interessados devem enviar currículo para varejocomercio@gmail.com
coloque no assunto DELIKATESSEN

Agraço a atenção.

Analista de Departamento Pessoal

Atribuições:

Conhecimento e realização dos processos do E-SOCIAL;
Gestão e controle de valores do benefício VT, VA e acompanhamento dos atestados médicos;
Gestão e controle das rescisões;
Gestão e controle do ponto pelo sistema RM Chronus;
Atuar como preposto e realizar acompanhamento dos processos dos contenciosos trabalhistas;
Domínio dos processos de Folha de pagamento pelo RM Labore;
Atendimento aos funcionários.

Experiência Profissional:

02 anos nas atribuições do cargo.

Conhecimento:
RM Labore, Fluxos e Chronus;
Legislação Trabalhista.

Outros:
Superior cursando ou completo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista de DP.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA REGIÃO DO ESTORIL/BURITIS
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • foco total no e-social
  • candidato(a) deve
  • Conhecer e entender do e-social
  • Conhecer e já ter trabalhado com sistema labore TOTVS
  • Ter experiência com as rotinas de Departamento Pessoal.
  • excel intermediario a avançado
  • SALÁRIO DE R$3000,00
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRNSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO.
  • REQUISITOS:
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS CONTABEIS OU TECNOLOGO EM RH
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO(PROCV , PLANILHAS DIVERSAS COM FORMULAS, GRAFICOS E TABELAS)
  • VAI ATUAR COM EMISSÃO DE RELATORIOS GERENCIAIS NO EXCEL ,
  • foco no e-social
  • HORARIO DE TRABALHO DE 8 AS 18 HORAS
  • VALIDADE DA VAGA : 28/05 A 08/06/2018
  • VAGA URGENTE PARA ADMISSÃO EM 14/06/2018
  • SEXO INDIFERENTE
  • a
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$3.000,00 /mês

Local: Região do Estoril-Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente dp.estoril.buritis
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br