Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Pessoal!
Segue as vagas que temos em aberto. Basta clicar na vaga e cadastrar o
currículo gratuitamente:

*Vaga para Analista Administrativo – Belo Horizonte
*
*Vaga para Analista de Faturamento – Belo Horizonte
*
*Vaga para Analista de Planejamento Comercial – Belo Horizonte
*
*Vaga para Arte Finalista – São Bernardo
*
*Vaga para Assistente Comercial – Nova Lima
*
*Vaga para Assistente de Compras – Belo Horizonte
*
*Vaga para Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte
*
*Vaga para Auxiliar de Controladoria – Belo Horizonte
*
*Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Belo Horizonte
*
*Vaga para Auxiliar de Saúde Bucal – Belo Horizonte
*
*Vaga para Caixa Atendente – Nova Lima
*
*Vaga para Consultora de Vendas – Belo Horizonte
*
*Vaga para Cozinheiro – Belo Horizonte
*
*Vaga para Cumim – Belo Horizonte
*
*Vaga para Engenheiro de Montagem Industrial – Belo Horizonte
*
*Vaga para Garçom – Belo Horizonte
*
*Vaga para Garçom Sommelier de Cerveja – Belo Horizonte
*
*Vaga para Gerente Administrativo Financeiro – Belo Horizonte
*
*Vaga para Gerente de Loja – Belo Horizonte
*
*Vaga para Hostess – Belo Horizonte
*
*Vaga para Op. de Telemarketing Receptivo – Belo Horizonte
*
*Vaga para Operador de Caldeira – Belo Horizonte
*
*Vaga para Programador Mobile Cross-plataform – Belo Horizonte
*
*Vaga para Representante Comercial – Brasília
*
*Vaga para Representante Comercial – Campinas
*
*Vaga para Representante Comercial – Campo Grande
**Vaga
para Secretária Executiva – Belo Horizonte
*
*Vaga para Supervisor Comercial – Belo Horizonte
*
*Vaga para Técnico Manutenção – Belo Horizonte
*
*Vaga para Vendedor de Empréstimo Consignado – Belo Horizonte
*
*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte
*
*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte e RMBH
*
*Vaga para Vendedor Externo – Ipatinga
*
*Vaga para Vendedor Externo – Minas Gerais
*
*Vaga para Vendedor Externo – Montes Claros
*
*Vaga para Vendedora Semijóias – Contagem
*

Crie Soluções Recursos Humanos

31 3272-9754

http://www.criesolucoes.com.br

criesol@gmail.com

Escritório de Contabilidade de grande porte em Betim

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de pessoal, como admissão, cálculo de rescisão contratual, fechamento de folha de pagamento, adicionais, cálculo de férias e apuracão de encargos trabalhistas e previdenciários, geração de guias de GPS, FGTS, IRRF, utilização dos programas Conectividade Social Empregador, Conectividade Social ICP, SEFIP/GRRF, SDWEB e eSocial empresas.

Local: Ingá  – Betim
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT, VT, Plano de saúde e odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Superior em andamento em administração de empresas, ciências contábeis e correlatas
  • Experiência com rotinas da área de pessoal
  • Conhecimento e habilidade em informática;
  • Conhecimento de Leis Trabalhistas;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Analisar econfeccionar a Folha de Pagamento;

ApurarRegistros de Pontos dos Colaboradores;

Acompanharprocessos Trabalhistas;

Prepararrelatórios, formulários e planilhas;

Apoiar nodesenvolvimento e analise dos indicadores da seção;

Preencherdocumentos;

Apoiar naadministrar descrição de cargos e salários;

Analisar eoperacionalizar Benefícios;

Apoiar açõesde treinamento e desenvolvimento de pessoal;

Apoio norecrutamento e seleção de novos colaboradores;

Requisitos: Superior incompleto em Administração, Ciências contábeis ou áreasafins. Desejável conhecimento e experiência em sistema TOTVS – Linha RM.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, AssistênciaOdontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica,Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo deFaculdade, Transporte Fornecido pela empresa, Estudo de Pós-graduação / MBA

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segundaa sexta, das 07:30 às 17:18.

Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Sarzedo-MG.

Interessados deverão enviar currículo para currículo@data.com.br

Nayara Silva

“O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.”

Charles Chaplin

nayara_s@ymail.com

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

Auxiliar de Departamento Pessoal

Experiência em toda a rotina do departamento de pessoal : Admissão, controle de prazos de contratos determinados, apontamento manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos , controle e cálculo de férias, 13º, rescisão, horas extras, adicional noturno, programação de férias, leis trabalhistas, CAGED, SEFIP, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, homologações e conferência, organização de arquivos, informática. Ter iniciativa e boa comunicação, comprometimento com prazos e resultados.

Local de Trabalho: Centro/BH

A empresa Oferece: Salário + Auxilio Alimentação + Plano de saúde co-participativo + Plano odontológico + Transporte.

Favor enviar currículo com pretensão salarial para contato@alcefran.com.br mailto:contato@alcefran.com.br , contendo em assunto Auxiliar de Departamento Pessoal.

Currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
ATIVIDADES: Toda rotina do setor de departamento pessoal, rotina de
contabilidade e atendimento a clientes.
ESCOLARIDADE: Superior em curso de Gestão de RH ou Ciências Contábeis.
REQUISITOS: Experiência comprovada em carteira na área e experiência em
todas as rotinas de departamento pessoal, inclusive fechamento de folha.
SALÁRIO: R$2.000,00
BENEFÍCIOS: serão informados em processo seletivo.
HORÁRIO DE TRABALHO: horário comercial, de segunda a sexta.

Interessados deverão enviar o currículo com assunto “ASSIST.DP” para
oportunidadebh2019@gmail.com