Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

empresa pequeno porte recursos humanos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • suporte no departamento administrativo
  • fechamento de folha
  • controle folha
  • departamento pessoal

Requisitos:

  • ter entre 18 e 21 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Benefícios: vt, vr, plano de saude, vale supermercado
Jornada de Trabalho: 8 as 17

Informações adicionais:

  • proatividade
  • dedicação
  • comprometimento
  • foco

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Escritório

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes
  • Fechamento de Folha de pagamento,E-social, GRRF, DIRF, RAIS, GEFIP, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal.

Requisitos:

  • Boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe.
  • Imprescindível experiência em Departamento pessoal nas atividades descritas acima.
  • Será um diferencial conhecimento em sistemas de contabilidade.
  • Morar na região de Ribeirão das Neves.
  • Currículos fora destes requisitos não serão analisados.

Local: Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatorh321@gmail.com com o assunto: Aux DP

Vaga – Gerente de Restaurante-
Restaurante Filé, Bairro Ouro Preto.

MinasGerais, MG.

R$ 2.200,00por mês

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Resumo da Vaga

Assumir a responsabilidade pelo desempenho e funcionamento do restaurante. Recrutar, treinar, gerir e motivar os colaboradores. Atuar com supervisão do atendimento no bar e restaurante, recepção de clientes, planejamento e supervisão da rotina de trabalho.  Verificar se os equipamentos do restaurante estão em bom estado de conservação e funcionamento. Acompanhar diariamente estoque de bebidas e comidas junto a equipe operacional. Auxiliar operador de caixa com cancelamento e descontos de vendas (liberação com senha) e realizar a validação do fechamento de caixa. Atender clientes e solucionar eventuais problemas. Zelar pela limpeza do ambiente, orientar do corretamente o colaborador responsável. Atuar com a coordenação da equipe em geral. Saber lidar com clientes e público de todos os níveis e foco no atendimento diferenciado ao nosso cliente. Auxiliar o Departamento Pessoal no planejamento estratégico e em rotinas administrativas (escalas de folga, férias, admissões e demissões).
Liderança da equipe, planejar, acompanhar,  acompanhar, analisar custos, elaborar o orçamento do restaurante, elaborar as previsões de resultados, levantamento e planejamento das necessidades de treinamento da equipe..  Fazer reuniões periódicas com as equipes, acompanhamento dos indicadores de qualidade do restaurante.

Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.

Fazer compras, semanalmente, de todos os suprimentos, basear transações de compra de produtos e serviços necessários em critérios de qualidade, preço, prazo, fazer cotações, acompanhar evoluções de preços praticados no mercado, coordenar entrada e saída de produtos, buscar a redução de custos de estoque e lógico.

Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.

Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da casa, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências.

Qualificações e Habilidades

·        Necessário experiência como Gerente de restaurante.

·        Desejável transporte própri;

·        Segundo grau completo .

·        Desejável superior cursando ou completo.

·        Disponibilidade para trabalhar nos dois turnos e finais de semana..

Benefícios

Salário inicial R$2.200,00 por mês, ajuda de custo para gasolina, Refeição no local, plano de saúde após experiência de 90 dias. (Unimed)

·        Tipo de vaga: Tempo Integral

·        Horário: Diurno

·        Folga semanal,conforme escala de trabalho..
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curriculos.2014@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal (Esc. Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades dentro de um escritório de contabilidade realizando suporte a todo o setor do DP. Ajudar na implantação do E-social.

Requisitos:

  • Obrigatório conhecimento e experiência com escritório de contabilidade na área de departamento pessoal.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de 250,00 mensal em dinheiro
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Auxiliar Depart. Pessoal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal (Esc. Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades dentro de um escritório de contabilidade realizando suporte a todo o setor do DP. Ajudar na implantação do E-social.

Requisitos:

  • Obrigatório conhecimento e experiência com escritório de contabilidade na área de departamento pessoal.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de 250,00 mensal em dinheiro
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Auxiliar Depart. Pessoal.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Barro Preto em Belo Horizonte:
COORDENADORA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: entre 3.200,00

Benefícios: VT, VR (12,00), plano de saúde, uniforme.

Escolaridade: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas afins.

DESEJÁVEL TER ATUADO COM SISTEMA QUESTOR..
IMPRESCINDÍVEL CONHECIMENTO EM E-SOCIAL.
Atividades: Coordenar a equipe de DP, gerir demanda e rotina do departamento, acompanhar os resultados e indicadores, executar serviços, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões. Acompanhar sistematicamente as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, bem como convenções coletivas e reajustes salariais conforme data base dos sindicatos. Atender às solicitações e exigências da fiscalização. Realizar auditoria no sistema de folha de pagamento. Garantir o cumprimento das exigências do E-social. Acompanhar a emissão das certidões negativas de débito, junto ao INSS e a Caixa Econômica Federal. Backup diário do Sistema de folha de pagamento, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Conhecimentos necessários: Toda rotina pertinente a área de DP, conhecimento avançado em legislação trabalhista, obrigações acessórias do setor(RAIS, DIRF, Sefip – RE, E-social, etc).
Competências: inteligência emocional, dinamismo, pró-atividade, foco, disciplina, comunicação, ética, disposição, resistência à pressão, relacionamento interpessoal, autoconfiança, liderança.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Coordenador de DP, até o dia 25-03-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

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