Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
- Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
- Controle de vencimento de férias.
- Apuração do ponto (manual).
- Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
- Organização de arquivo.
- Envio de informações referentes ao E-social.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
- Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
- Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
- Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
- Ter proatividade e trabalho em equipe.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h.
Informações adicionais:
- Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
- Início imediato.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal