Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientar e acompanhar os processos de admissão, demissão, promoção e transferência de funcionários. Supervisionar a aquisição de vales-transporte, através de contratos com empresas fornecedoras, bem como a distribuição dos benefícios aos funcionários. Emitir relatórios relacionados a folha de pagamento conforme solicitação da Coordenação superior. Acompanhar e conferir a folha de pagamento. Supervisionar a contagem e fechamento do ponto dos funcionários, analisando a frequência de cada um, para fins de elaboração da folha de pagamento. Acompanhar e conferir as atualizações dos registros dos funcionários, relacionados com as alterações salariais, lotação, cargo, pagamentos, descontos, FGTS e outros. Supervisionar a programação de escalas de férias dos funcionários e a emissão de seus respectivos documentos. Efetuar a emissão de guias de recolhimentos dos impostos e contribuiçõe.

Requisitos:

  • Superior completo
  • Pacote office
  • Experiência em lançamento de folha de pagamento.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Analista de DP

Empresa de médio porte na cidade de Araçuai/MG

Cargo: Coordenador Fiscal e de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário média : R$ 2.500,00 Benefícios: moradia.
  • Local de Trabalho: Araçuaí. MG
  • Horário de trabalho: segunda a sexta – Horário Comercial

Requisitos:

  • Experiência em cargo de coordenação na área fiscal e departamento de pessoal.
  • Atividades: Escrituração dos livros fiscais legais.
  • Elaboração das obrigações acessórias nos prazos estipulados.
  • Elaboração de Demonstrações Financeiras.
  • Validação de tributos pagos.
  • Apuração dos impostos na Esfera (Federal, Estadual e Municipal).
  • Conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, ERPs.
  • Escrituração Completa por Processamento de Dados e SPED.
  • Analisar balancete e demonstrações contábeis;
  • Executar rotinas contábeis, assim como as conciliações e fechamentos contábeis;

Local: Centro – Araçuai
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: moradia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Currículo Coordenador Fiscal

Empresa especializada no aluguel de equipamentos atendendo a diversos tipos de clientes e demandas.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cliente Huntier contrata Auxiliar Administrativo para atuar no Jardim Canadá, em Nova Lima.
  • Atividades:
  • Rotinas do setor financeiro, como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, emissão de NFs, etc
  • Rotinas do Departamento pessoal
  • Requisitos:
  • Vivência na área
  • Ensino Superior concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Faixa salarial: R$1600,00 a $1800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcielfernandesrh@outlook.com com o assunto: Currículo – Assistente Financeiro

Cargo: Analista Departamento Pessoal / Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Admissão / Demissão, Controle de ponto; Fechamento de folha; CAGED e Sefip; IRRF, FGTSm, INSS; Envio de eventos no e-social; Entrega de RAIS e DIRF; Controle de VT e VR; Recrutamento e Seleção.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio.
  • Experiência DP RH
  • Facilidade com excel
  • Residir fácil acesso ao BH Shopping

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VR 20,00 ao dia + VT
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 07:30 as 17:30 e 6ª 07:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.500,00 A 3.000,00 negociável, conforme último salário e pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v3721

Visualização da Vaga

Analista de Departamento Pessoal Pleno e Sênior
Dados da vaga

Atualização de parâmetros da folha, Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Calcular Taxas, encargos, obrigações legais.

Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto, Participar de auditorias e fiscalizações de órgãos ligados ao sistema trabalhista e previdenciário, Fazer o atendimento a funcionários de forma a solucionar ou esclarecer possíveis situações relacionados a administração de pessoal.

Cadastro do pessoal admitido junto ao sistema, assim como todo o processo e documentação, Preenchimento do E-Social, Atuar junto ao jurídico de forma a auxiliar na formulação de defesas em processos trabalhistas, Será responsável pelos processos de admissão e demissão, Calcular e emitir os Indicadores relacionados à área de DP, Realizar estudo de custo com pessoal, Executar o fechamento e conferência da folha de pagamento, Garantir o cumprimento do cronograma da folha de pagamento.

Compra de Vale Transporte e Controle de benefícios.

Horário: Comercial de 2ª a 6ª de 08:00 horas as 18:00 horas

Salário: Compatível com o mercado + benefícios

Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para: rh1aliar@gmail.com Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!