Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar processos de admissão, folha de pagamento, pró-labore, rescisões, férias, obrigações acessórias, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal.

Requisitos:

  • Conhecimentos: Superior em Andamento – Gestão de RH

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar processos de admissão, folha de pagamento, pró-labore, rescisões, férias, obrigações acessórias, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal.

Requisitos:

  • Superior em Andamento – Gestão de RH

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Empresa no ramo da indústria veterinária está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Dp/rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão dos benefícios;
  • Realizar todo processo de admissão e treinamento introdutório;
  • Realizar atividades inerentes ao setor de RH, como entrevistas e eventos comemorativos;
  • Controlar e administrar banco de horas e realizar gestão do ponto eletrônico;
  • Dar suporte na folha de pagamento;
  • Apoiar/executar outras atividades inerentes ao setor RH/DP.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos em geral (admissão, férias, benefícios, ponto, eventos internos);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
  • Conhecimento de sistema integrado, preferencialmente do sistema Sankhya;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Cartão Excard, Folga Aniversário, Seguro de Vida e VT
  • Horário de Trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Chácaras Califórnia – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Cartão Excard, Folga Aniversário, Seguro de Vida e VT
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de DP/RH
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-dp-rh-944250
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa de pequeno e médio porte

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
  • Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.

Requisitos:

  • Ter experiência minima de 06 meses na área;
  • Ser proativo;
  • Pontual;
  • Ter disponibilidade de horario.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde, plano odontológico e premeio de assiduidade
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: compras@alhoroxo.com.br com o assunto: Auxiliar De Departamento Pessoal

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão e fechamento de ponto;
  • Experiência: Um ano

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: V T ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Auxilio Assiduidade;
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 15:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Nós somos uma consultoria de Recursos Humanos que está em parceria com uma empresa especializada em soluções integradas de facilities.

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Experiência com processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º salário e benefícios.
  • Conhecimento em eSocial e outras obrigações acessórias.
  • Habilidades com Sistemas:
  • Experiência com sistemas de folha de pagamento Protheus (TOTVS).
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Habilidades e Competências:
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e iniciativa.
  • Outros Diferenciais:

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Salário: Indicar pretensão salarial
  • Horário: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Local: Itabirito
Benefícios: Assistência Médica; Assistencia Odontologica; Covenio Farmacia; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • Indicar sua pretensão salarial:
  • Possui ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas?
  • Possui experiência prévia na área de Departamento Pessoal?
  • Caso possua interesse nos enviar seu currículo

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19999067139