Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar de forma generalista em todas as rotinas do Departamento Pessoal;
  • Atuar com processos de admissões e demissões;
  • Controlar e arquivar documentações do setor; receber documentos para alterações salariais e de promoções;
  • Realizar cálculo de folhas de pagamentos e encargos sociais (FGTS,INSS e IR);
  • Lançar descontos de pensão alimentícia,
  • Quando necessário;
  • Controlar ponto eletrônico;
  • Lançar afastamentos e abonos no controle de ponto;
  • Realizar escala de férias e cálculos envolvidos;
  • Realizar cálculo de rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Manter o controle dos documentos referente aos empregados da empresa; prestar assistência aos funcionários;
  • Fazer inclusão e exclusão de benefícios: assistências médica e odontológica;
  • Atuar com conectividade social e informações como: CAGED, RAIS e DIRF;
  • Administrar como: vale transporte, vale refeição entre outros.

Requisitos:

  • Controlar contribuições sindicais e taxas assistenciais;
  • Conferir as bases das folhas de pagamento x SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações a Previdência Social;
  • Enviar o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e resolução de processos burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e acompanhar juntamente com o jurídico os processos trabalhistas.
  • Necessário ter ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
  • Vivência na função mínima de 02 anos.
  • Desejável ter conhecimentos avançado em Excel, planilhas e gráficos.

Local: Barreiro – Contagem
Benefícios: VT+ VA+ Alimentação no local+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderh20@outlook.com com o assunto: ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de Departamento Pessoal
  • Segmento: Escritório de contabilidade
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale refeição

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência no departamento pessoal;
  • Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com o sistema Questor
  • Domínio do Excel

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e outras atividades do setor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal

Empresa de grande porte no setor de Transporte Coletivo.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar Departamento Pessoal nas rotinas de admissão, demissão e férias

Requisitos:

  • Experiência em admissão, demissão e férias
  • Ensino médio Completo;
  • Conhecimento em informática (Pacote Office);
  • Saber trabalhar sobre pressão;

Local: Engenho Nogueira – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação; passe livre; convênio médico e odontológico e convênio farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 08 às 18hs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagassigilosard@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE DP

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores;
  • processamento de recibos;
  • folha de pagamento;
  • rescisão contratual;
  • férias;
  • controle de ponto eletrônico;
  • controle e pedido de vale transporte;
  • controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
  • Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, admissão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH ou áreas afins.
  • Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).
  • Imprescindível experiência em Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED (50%), Uniforme, Vale Alimentação (R$ 200,00), Bolsa Educação (R$ 100,00)
Jornada de Trabalho: 8h as 18h seg. a sex. (almoço de 12h as 13h30)

Informações adicionais:

  • Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, agilidade, organização, paciência.
  • Salário: entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00
  • Enviar curriculo até o dia 10-08-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de DP