Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios; Auxiliar nos apontamentos, acompanhamento e compra de benefícios; Prestar atendimento aos colaboradores, solucionado suas dúvidas, receber documentação da sede referente à inclusão de benefícios.fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Consultoria em Recursos Humanos.

Cargo: Analista de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuando como ponte entre matriz e clientes | Auxiliar clientes e supervisores com dúvidas e apoio aos colaboradores | Recrutamento & Seleção | Apoio em Admissões e Desligamentos | Controle de presença | Alinhamento com clientes e colaborares afim de garantir boa execução do trabalho dentro da sede do cliente | Controle e entrega de EPI | Envio de informações a matriz | entre outras atividades.

Requisitos:

  • Vivência com recursos humanos | Noções de departamento pessoal | Vivência em atendimento e suporte ao cliente | Vivência com atendimento a grande número de colaboradores | Graduação cursando ou completa em RH, ADM, Contabilidade ou áreas correlatas | Noções de legislação trabalhista | Residir em Contagem-MG | Carro próprio (para visitar clientes esporadicamente).
  • Possuir facilidade para trabalho em equipe, ótima comunicação e relacionamento interpessoal, empatia, atenção, senso crítico e de urgência, organização e controle, foco em qualidade e processos.
  • Também é importante ética e flexibilidade para se adaptar a desafios, negociação e persuasão.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT | VR (R$ 16,40) | Reembolso de KM para visitas
Jornada de Trabalho: Horário: 08h ás 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: ACT

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de aprendizagem / primeiro emprego

Cargo: Empresa de Grande Porte no Setor Comercial Seleciona Jovens Para Contrato de Aprendizagem / Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
  • Apoiar todo processo de Departamento pessoal como: admissão, demissão e controle de ponto
  • Auxiliar no atendimento ao cliente interno
  • Conferência de documentação e outras demandas pertinentes ao administrativo

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 20 anos;
  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte
  • Possuir documentação completa (RG, CPF, CTPS)
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 630,00
Benefícios: Vale transporte, convênio coparticipativo, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta / Manhã ou tarde. 6 horas diárias

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: VAGA JOVEM APRENDIZ

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições e responsabilidades:
  • Realizar o controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Apuração e cálculo de impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.);
  • Emissão de notas fiscais;
  • Tarefas de departamento pessoal;
  • Demais rotinas administrativas e contábeis.

Requisitos:

  • Pacote Office Avançado;
  • Vivência em ERP de gestão;
  • Experiência na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio combustível e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Segmento: Cosméticos, perfumaria e higiene pessoal
  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Local: Jardim Montanhês – Belo Horizonte/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Assistente Contábil

Escritório contábil, com ênfase em consultoria

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração e conferência de folha de pagamento, rescisão, férias, benefícios, controle, cálculos e apontamentos. Apuração de tributos incidentes. Realização de declarações ao fisco. Atividades gerais ligadas a registro e controle de pessoal em sistema de processamento de dados. Manter atualizado o cadastro de funcionários e empresas, admite, controla, apura, executa, atua como preposto, rescinde contratos de trabalho, emite guias de impostos inerentes a área e atua junto ao cliente de maneira consultiva orientando acerca da legislação vigente para seu segmento.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais que tenham experiência rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenha perfil dinâmico, resoluto e analítico. Necessário possuir ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Conhecimento no sistema RUBI será considerado um diferencial.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição (inloco) de R$ 20,00 por dia; Vale Refeição (homeoffice) de R$ 12,00 por dia; Vale Transporte ou combustível
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/60ee04b96bcf030012d7b626

-Empresa do retificação, soldagem e usinagem.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM GERAL, COBRAR FATURAS EM ABERTO REFERENTE A VENDA DE MATERIAIS, NEGOCIAR FORMAS DE PAGAMENTO, ANALISAR TÍTULOS E DOCUMENTOS DE COBRANÇAS, ELABORAR RELATÓRIOS DE PRESTAÇÕES DE CONTA E DE ENCERRAMENTO DE COBRANÇAS, FAZER LAÇAMENTO NOS SISTEMAS INFORMATIZADOS E EXECUTAR SERVIÇOS DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA.

Requisitos:

  • Experiencia como Auxiliar Administrativo
  • Conhecimento em emissão de Notas Fiscais
  • Conhecimento em Departamento Pessoal
  • Conhecimento em Planilha de Excel

Local: Jardim Industrial – Contagem
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 7:15 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fazgzcvrxzfyj3skpr62s8zc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo