Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:

Cargo: Auxiliar Administrativo – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área administrativa, departamento pessoal ou contas a pagar;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.

Local: Contagem
Benefícios: Seguro de vida em grupo, VA (R$27,24 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – PDC
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Atuar em uma empresa localizada em Nova Lima.

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar de forma generalista nos diversos setores da empresa com rotinas administrativas( financeiro, departamento pessoal, RH, comercial, entre outros).

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando; Vontade de aprender, Comprometimento; Boa comunicação e organização; Desejável conhecimento básico em informática.

Local: Nova Lima
Salário: R$ 995,08
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial (6 horas por dia)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Jovem aprendiz – Nova Lima

Empresa de pequeno porte especializada em industrialização.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar registros e fechamento de folha no sistema Alterdata
  • Realizar o cálculo de horas extras, de acordo com as normas e regulamentos trabalhistas vigentes;
  • Executar rescisões Contratuais, incluindo de verbas rescisórias e documentação necessária;
  • Gerenciar processo de férias dos funcionários, manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e Previdenciária, garantindo conformidade nas práticas de RH;
  • Executar as Declarações Acessórias- Reinf, Dirf, Esocial, DCTFWEB,entre outras.

Local: Tropical – Contagem
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-alimentação Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 ás 17:18

Informações adicionais:

  • Formação superior em áreas relacionadas;
  • Experiência prévia na área;
  • Familiaridade com sistema Alterdar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: usimex@usimex.com.br com o assunto: CURRICULO DEPARTAMENTO PESSOAL
Envie seu currículo para o Whatsapp 31987099210

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
  • Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
  • Auxiliar nas atividades gerais do escritório

Requisitos:

  • Ter no mínimo 6 meses de experiência na carteira;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Ser organizado;
  • técnico ou superior em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00hrs as 18:00hrs e Sexta de 08:00hrs as 17:00hrs

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para vaga assistente de departamento pessoal

Oferecemos uma ampla gama de serviços de contabilidade, incluindo constituição e legalização de empresas, gestão de área trabalhista, escrituração fiscal e certificação digital.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar registros e fechamento de folha no sistema Domínio;
  • Realizar o cálculo de horas extras, de acordo com as normas e regulamentos trabalhistas vigentes;
  • Executar rescisões Contratuais, incluindo de verbas rescisórias e documentação necessária;
  • Gerenciar processo de férias dos funcionários, manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e Previdenciária, garantindo conformidade nas práticas de RH;
  • Executar as Declarações Acessórias- Reinf, Dirf, Esocial, DCTFWEB, SEFIP, entre outras.

Requisitos:

  • Formação superior em áreas relacionadas;
  • Experiência prévia na área;
  • Familiaridade com sistema Domínio.

Local: Padre Eustáquio – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: VT + Café da manhã + Almoço
Jornada de Trabalho: 08h às 17:30 com intervalo 01h de almoço

Informações adicionais:

  • Salario: 3200 (bruto)
  • Benefícios: VT + Café da manhã + Almoço
  • Horário: 08h às 17:30 com intervalo 01h de almoço
  • Local: Padre Eustáquio – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Departamento Pessoal – BH

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio aos auxiliares;

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br