Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Empresa do ramo financeiro, administradora de Cartão de Credito.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Santa Luzia
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+ VA+ Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11t0vj040qppqc1nt7da4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/132883
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro, trabalhamos com administração de Cartão de Credito Privado.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo
  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11q6f9nnbnt2fvdwybvnk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134810
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11wxnwcv7f820vr8p9a9j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134813
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Cargo: Coordenador de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar, programar e acompanhar os processos de produção, liderar operadores em chão de fábrica, analisar e avaliar os planejamentos de fabricação e definir os indicadores de controle, a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro do prazo.

Requisitos:

  • Curso superior completo em Farmácia;
  • Informática básica;
  • Experiência com gestão de pessoas.

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 07:00 às 16:48 (podendo ser alterado para 09:00 às 19:48).

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Vivência com produção de medicamentos estéreis;
  • inglês intermediário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Coordenador de Produção

Empresa do ramo de RH.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as rotinas administrativas, planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais.
  • Atividades desenvolvidas: Gestão financeira e administrativa da clinicas, desenvolvimento de equipes, prospecção e fidelização de clientes, participação de eventos, visitas externas com objetivo de firmar parcerias, atendimento telefônico, execução de estratégias de marketing e vendas, elaboração de treinamentos para equipe, gestão de contratos e controle de materiais.

Requisitos:

  • Conhecimento em coordenação, conhecimento nas áreas relacionadas a administração, controles e atendimento ao cliente.

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 09h as 19h ( 2h de almoço) seg a sexta-feira e sábados de 08h as 12h

Informações adicionais:

  • Trabalhar com vendas de planos odontológicos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.aline1124@gmail.com com o assunto: Vaga: Coordenador Administrativo

Empresa que oferece soluções em Ambientes Virtuais de Aprendizagem.

Cargo: Coordenador(A) de Projetos
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e Atribuições:
  • Atuar com autonomia e apresentar soluções quanto ao desenvolvimento dos processos e evolução da área;
  • Coordenar o planejamento, estruturação, estimativa de custos e cronogramas de projetos;
  • Liderar equipe de Marketing, distribuindo tarefas, acompanhando o desenvolvimento das atividades e gerenciando blockers e conflitos;
  • Responder pelo cumprimento de prazos e qualidade dos processos;
  • Participar de reuniões de alinhamento com a equipe e com a diretoria;
  • Analisar dados, indicadores e elaborar relatórios sobre resultados da area.

Requisitos:

  • Ensino Superior, preferencialmente em Engenharia, Ciências Econômicas ou afins;
  • Experiência na área de Gestão de Projetos.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para atuar esporadicamente em plantões de final de semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=28