Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Cargo: Coordenador de Crédito
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-requisito: sólida experiência na área
  • LOCAL DE TRABALHO: Paraguaçu-MG
  • PARA SE CANDIDATAR: favor preencher o questionário em http://bit.ly/fitovet-curriculos

Local: Paraguaçu

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://bit.ly/fitovet-curriculos

Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, unido, com relaçõe

Cargo: Coordenador (A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Patio Savassi e Bh Shopping – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.

Informações adicionais:

  • Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADOR(A) COMERCIAL

Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e padronizar o setor comercial; planejar e controlar as atividades desempenhadas pelo setor de atendimento sendo responsável pela supervisão da equipe; estabelecer os processos de fluxos dos serviços ofertados desenvolvendo estratégias de prospecção ativa, identificar as possibilidades para aumento de produtividade e eficiência das demandas acompanhando o desempenho da equipe; acompanhar propostas de marketing digital, agendamento de visita. Desenvolver relatórios semanais sobre vendas; responsável pelos processos de reversão de cancelamentos.

Requisitos:

  • CNH B
  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, publicidade e propaganda, Gestão Comercial;
  • Pacote Office (Excel Intermediário);
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no ramo telecom

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR (19,00) + ASS. MÉDICA
Jornada de Trabalho: Comercial /Possuir disponibilidade de horários; – Carga horária: 44h semanais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v4661

Estamos contratando:

COORDENADOR DE RH (ainda para Dezembro de 2019)

Segmento da empresa: Uniformes

Bairro: Jardim Atlântico/ BH-MG (Utilizar apenas uma condução)

Atividades: realizar T&D, R&S, Supervisionar atividades de DP, Criar procedimentos de RH, Montar e realizar apresentação da empresas para novatos, Estudar plano de benefícios, criar e controlar indicadores de RH, Trabalhar a comunicação Interna e outras atividades conforme demanda da Diretoria. Trabalhar a cultura interna em interface com o marketing. Criar políticas de melhoria e redução de custos. Controle de processos e insumos. Vasta experiencia em sistemas de integração. Apresentação de resultados e novas políticas.

É necessário: Pacote Office intermediário, Implantação de rotinas de RH
Planejamento estratégico, Análise de números.

Pedimos também: experiência na área e formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 hs (Segunda a Sexta-feira)

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: : Vale transporte ou vale combustível, cesta básica e plano de saúde co-participação após experiência.

Interessou Envie-nos seu currículo NO CORPO DO TEXTO PARA:

maira@arconsultoriagp.com.br

Obrigada! Boa sorte

http://www.arconsultoriagp.com.br

Maíra Ataíde

Atuar em Construtora Incorporadora.

Cargo: Coordenador de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de novos clientes, criação de projetos, Coordenar e treinar equipe de vendas.

Requisitos:

  • CNH B, ensino médio completo. Experiencia anterior na função.

Local: Região Metropolitana – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.665,00
Benefícios: Vale combustivel e vale alimentação (R$10,00 dia).
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Salário:R$1665 mais comissão, (media de ganhos em torno de R$ 3000,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADOR DE VENDAS