Vagas de empregos com o termo: Contagem

Consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os clientes (B2B/B2C) através de telefone, WhatsApp e e-mails;
  • Prospectar clientes, condomínios residenciais, distribuidoras, revendas e parceiros comerciais na área de equipamentos de segurança;
  • Acompanhar o pós-venda;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas de produtos e prospecção direta e indireta;
  • Experiência com negociações B2B e B2C;
  • CNH B;
  • Conhecimento das ferramentas do google;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Ter disponibilidade para fazer hora extra quando necessário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas para síndicos e moradores de Condomínios.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão, Plano de Saúde, VA (R$ 16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefício: Plano de Saúde, VA (R$ 16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem -MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vaga: Consultor(a) de Vendas – Contagem
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994559186

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder pela execução das atividades relativas ao recebimento e conferência das notas fiscais, providenciando a emissão, conferência e/ou separação dos CTE's para a liberação e entrega dos documentos aos motoristas de acordo com os destinos.
  • Verificar a existência de processos de reentregas, complementares e/ou de devoluções, providenciando os acertos em termos de documentação para que sejam executados de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos para este fim.
  • Providenciar a emissão dos manifestos de carga, contatando o motorista responsável de cada veículo para a entrega da documentação e liberação dos mesmos.

Requisitos:

  • Preferencialmente para quem reside próximo ao Jardim Riacho, e com fácil acesso a empresa.

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem
Benefícios: Vale Alimentação, VT, Assistência médica e Odontológica, convênio farmácia, prêmio de assiduidade, PLR, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 12h as 22h

Informações adicionais:

  • Disponibilidade de horário.
  • Vaga para 2º turno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.bho@pajunet.com.br com o assunto: Auxiliar de Expedição

Cargo: Assistente de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades relativas à contratação, controle e acompanhamento dos serviços de motoristas avulsos e agregados.
  • Contratação de motoristas ou carreteiros para a prestação de serviços avulsos ou na condição de agregado.
  • Efetuar o controle e fechamento quinzenal e mensal dos serviços realizados pela equipe de agregados, enviando planilha com os valores devidos para a área de Recursos Humanos e de Contas a Pagar para o respectivo pagamento e recolhimento dos encargos envolvidos.
  • Atuar e/ou auxiliar nas atividades de controle das manutenções dos veículos, bem como da necessidade de renovação dos licenciamentos, seguros e carteira de habilitação, visando evitar multas e problemas advindos da falta de cumprimento de tais obrigações.

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem
Benefícios: Vale Alimentação, VT, Assistência médica e Odontológica, convênio farmácia, prêmio de assiduidade, PLR, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.bho@pajunet.com.br com o assunto: Assistente de Tráfego

Empresa de pequeno/médio porte.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A função de AUXILIAR DE VENDAS consiste nas seguintes atividades:
  • Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
  • Organizar as documentações e os processos de venda;
  • Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
  • Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
  • Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
  • Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
  • Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Ser Proativo;
  • Experiência no ramo de vendas.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00hrs ás 18:00hrs com 01 hr de intervalo

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail, com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Curriculo para a caga de aux. de vendas

Grupo Carrefour Brasil é uma empresa de comércio varejista brasileira controlada pelo grupo francês Carrefour. Opera sob as marcas Carrefour e Atacadão, sendo este considerado o maior atacadista do Brasil. Após a aquisição do Grupo BIG, se tornou a maior empregadora privada do Brasil.

Cargo: Confeiteiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo recebimento de produtos e insumos da padaria, oferecendo o melhor atendimento às necessidades dos clientes, em conformidade com regulamentações vigentes.
  • Atividades: Receber mercadorias;Fazer verificações de qualidade;Preparar produtos para comercialização de acordo com o sortimento e folha de produção;Embalar e etiquetar produtos;Fazer abastecimento de balcões de exposição de acordo com o modular;Atendimento ao Cliente;Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;Solicitar manutenção dos equipamentos da padaria;Controlar taras das balanças e datas de validade;Realizar controles do departamento;Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário."

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, disponibilidade para atuar em escala 6×1 incluindo finais de semana e feriados – 1 folga semanal

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.657,00
Benefícios: Regime CLT, convênio médico por coparticipação, convênio odontológico, seguro de vida, trilha de carreira, participação nos lucros e resultados, vale transporte, vale refeição 300,00, descontos em faculdades e escolas de línguas.
Jornada de Trabalho: De segunda a Domingo com 1 folga na semana

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: SAM'S CLUB CONTAGEM: Av. General David Sarnoff, 5100 – Cidade Industrial, Contagem – MG, 32210-110

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11972194495