Vagas de empregos com o termo: Consultor

Cargo: Analista de Desenvolvimento Organizacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na captação de profissionais através da elaboração e condução das melhores práticas em R&S;
  • aplicação de testes psicológicos e levantamento de perfil;
  • Elaboração de laudos e assessment;
  • Elaboração e condução de programas de estágio e na condução de programa de aprendizes;
  • Inserção e acompanhamento de PCDs;
  • Levantamento de necessidades de treinamento;
  • Geração de conteúdo, elaboração e programas de capacitação junto aos gestores, parceiros e área técnica;
  • Acompanhamento pós capacitação e/ou qualificação dos profissionais;
  • Mapeamento de competências, matriz de versatilidade;
  • Realização de descrições de cargo;
  • Elaboração e implantação de indicadores de performance para R&S e T&D;
  • Atuará como consultor interno da área de Gestão com Pessoas.

Requisitos:

  • Graduação em Psicologia
  • Desejável experiência com DATASUL
  • Desejável conhecimento da norma NBR ISO 9001 e PBQP-H, legislação trabalhista, normas de segurança do meio ambiente, normas de segurança do trabalho.
  • Desejável conhecimento da área de qualidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: Refeição na empresa; VT; cesta básica; convênio médico; convênio odontológico; Abono ou PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

Cargo: Consultor de Vendas Imobiliário Autônomo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captar novos clientes
  • Apresentar os produtos trabalhados pela empresa
  • Participar dos plantões de vendas
  • Entre outras tarefas pertinentes a função

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em informática
  • Conhecimento em redes sociais
  • Experiência com vendas em qualquer segmento

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Atenção!
  • Vaga 100% Autônomo, possibilidade de Ganhos a partir de R$1.600,00 por venda
  • Oferecemos:
  • Treinamento e Capacitação Intensa nos processos e rotina do seguimento;
  • Possibilidade de Crescimento;
  • Estrutura para realização das atividades
  • Parceria com escola para realização do curso de TTI,
  • Vagas para atuar na:
  • Região do São Gabriel (Belo Horizonte),
  • Região do Mega Space (Santa Luzia),
  • Centro (Ribeirão das Neves)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Consultor de Vendas Imobiliário

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.

Cargo: Consultor(A) de Negócios – Belo Horizonte
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas aos clientes porta a porta;
  • Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos;
  • Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados;
  • Gestão de carteira de clientes com perfil Varejo;
  • Estabelecer networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas);
  • Atuar com recuperação de clientes.

Requisitos:

  • Experiência na área Comercial;
  • Possuir carro próprio e CNH B válida e regularizada;
  • Disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas
  • Experiência no mercado de cartões/adquirência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00

Informações adicionais:

  • A CIELO É PARA TODAS AS PESSOAS!
  • A gente sabe o tamanho dos desafios que Brasil e o mundo têm pela frente e estamos prontos.
  • Buscamos pessoas que compartilham da nossa paixão por tecnologia e atendimento ao cliente, e querem ser protagonistas das próximas transformações do mercado em um momento que o mundo também se transforma.
  • nessa luta de todo dia que queremos você no nosso time Comercial, afinal, a Cielo está do lado de quem faz acontecer um negócio no Brasil.
  • Somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.
  • Hoje, são mais de 1,4 milhão de clientes, desde empreendedores individuais, passando pelo e-commerce e chegando até os maiores varejistas, espalhados por todos os cantos do país.
  • A nossa crença é mover o mercado. E o ramo de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e co

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://comercialcielo.gupy.io/jobs/479695

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de produtos e serviços de Madeira pessoalmente e via telefone, expondo características, elaborando relatórios, negociando preços e condições de pagamento.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário fácil acesso a Avenida Dom Pedro II;
  • Experiência em vendas, desejável no segmento de construção.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte, auxilio alimentação (R$250,00), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 9:00 as 18:00 e sábado 9:00 as 14:00.

Informações adicionais:

  • Garantia mínima de R$ 1.200,00 (comissão de 2% sob todos os produtos vendidos. Média salarial de R$ 3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Nós ajudamos nossos clientes a se tornarem mais competitivos por meio de idéias inovadoras que vão muito além da TI
Buscamos soluções que simplificam a vida do cliente
Nosso atendimento é humano e fazemos tudo com muita transparência
Perseguimos parcerias de longo prazo

Cargo: Consultor(A) Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como Consultor(a) Comercial, você será responsável por prospectar clientes que tenham potencial para se tornarem parceiros Delivery Much / Linked e construir com eles relacionamentos de longo prazo, baseados no ganha-ganha. Irá realizar diagnósticos, acompanhar indicadores e desenvolver soluções que, alinhadas com o negócio do parceiro, construam um caminho para o crescimento sustentável.
  • Como Será Seu Dia a Dia
  • Fechar novos negócios, visando o crescimento em conjunto;
  • Manter um relacionamento e comunicação constante com os parceiros, seguindo nossa missão e valores;
  • Buscar melhorias constantes na performance do parceiro e do time;
  • Fazer gestão constante da carteira de parceiros, usando ferramentas técnicas comerciais como CRM e funil de vendas;
  • Buscar oportunidades de crescimento para a Delivery Much e para Linked.

Requisitos:

  • O Que Esperamos Que Você Saiba/tenha
  • Conhecimento e vivência na área comercial;
  • Histórico de atingimento de metas e resultados excelentes na área de vendas;
  • Motivação para trabalhar com metas e desafios;
  • tima comunicação e relação interpessoal;
  • Organização para lidar com as rotinas e para fazer gestão de tempo;
  • Conhecimento em técnicas de negociação;
  • Conhecimento em CRM.

Local: Três Corações
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e Sabádos das 08:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: facaparte@logisit.com.br com o assunto: Currriculo DM/Linked