Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Balcão – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes no balcão, captação de clientes por telefone, atendimento por telefone, realização de orçamentos, negociação de vendas, cobrança clientes.

Requisitos:

  • Experiência como vendedor de balcão no ramo de ferramentas ou depósito para construção civil
  • Ensino Médio Completo
  • Necessário fácil acesso à região do Bairro Betânia – Somente 1 VT
  • Masculino

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.621,00
Benefícios: Vale transporte + Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Vendedor balcão

Somos uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009. A empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil. Com o objetivo de se tornar a melhor empresa de vendas do Brasil.

Cargo: Analista de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;
  • Trabalhar com projetos de automação de geração de mailings Interface com área de TI na implementação de projetos.

Requisitos:

  • Experiência em gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade);
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária; Alto conhecimento com discadores preditivo

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Analista de Planejamento

Somos uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009. A empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil. Com o objetivo de se tornar a melhor empresa de vendas do Brasil.

Cargo: Analista de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas; Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade; Gerir todos indicadores de performance do Televendas; Trabalhar com projetos de automação de geração de mailings Interface com área de TI na implementação de projetos.

Requisitos:

  • Experiência no mercado de empréstimo consignado;
  • Experiência em gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade);
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária; Alto conhecimento com discadores preditivo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Analista de Planejamento

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Financeiro – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAÇÃO DE PAGAMENTOS, SEPARAÇÃO DE NFS, COBRANÇA DE FORNECEDORES, FLUXO CAIXA DA EMPRESA, CONTROLE DOS CAIXAS DA EMPRESA, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA COM O SISTEMA, FORMATAÇÃO E PREVISÃO DE CONTAS A PAGAR E RECEBER EM PLANILHA, LANÇAMENTO DE CHEQUES E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, DENTRE OUTRAS TAREFAS.

Requisitos:

  • 2 anos de experiência na área financeira, pagamentos, cobrança
  • Morar fácil acesso ao Barreiro
  • Masculino ou feminino

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte, Cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 17:00 – Disponibilidade hora extra quando necessário ou esporádico no sábado.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

Vaga: Analista de Crédito e Cobrança
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: Realiza cadastro de clientes; Analisa limite de crédito; Pesquisa pendências em órgãos de proteção; Concede ou reprova créditos dentro de determinados limites estipulados pela política de crédito.
Escolaridade: Ensino Graduação em Curso ou Completo.
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
aliar.distribuidora@yahoo.com

Atendente de Cobrança
Atribuições:- Realizar cobranças e negociação aos clientes inadimplentes Localiza, acordando datas e promessas de pagamento para todo o Brasil.
Requisitos:- Experiência com atendimento ao cliente e negociação de pendências (recuperação de crédito/cobrança);

Salário:- R$1.458,33 + benefícios
Obs: Escala 6×1 com disponibilidade até 21hs
interessados cadastrar currículo através do link https://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R04995 ou encaminhar e-mail para marcilene_pereira@yahoo.com.br colocar no assunto: Atendente
ATENÇÃO: Inicialmente haverá contato apenas com candidatos que atenderem aos requisitos da vaga.