Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Nascemos em 2014, em Santa Luzia/MG, porém, nossa atuação é global, com clientes espalhados por todo o Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Somos uma empresa de software especializada em soluções tecnológicas que transformam a maneira como as empresas do ramo da construção operam.

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização, controle e envio de cobranças mensais (boletos, transferências) e acompanhamento de pagamentos.
  • Atendimento ao cliente para liberação de acesso, resoluções financeiras e esclarecimentos via telefone, WhatsApp e e-mail.
  • Execução de tarefas administrativas como cadastro de clientes, envio de propostas, cancelamentos, e manutenção de dados.
  • Apresentação de relatórios financeiros e gestão de documentos solicitados por clientes.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial integral de segunda a sexta-feira;
  • Experiência anterior em cobrança ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior no formato Home Office ou condições para trabalhar nesse modelo;
  • Disponibilidade de trabalhar presencialmente durante algumas semanas no mês ou alguns dias na semana, na cidade de Belo Horizonte/MG ou Santa Luzia/MG.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição/alimentação, plano de saúde, auxílio home office.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h ou das 09h às 18h..

Informações adicionais:

  • Oferecemos:
  • Faixa salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00
  • Vale alimentação/refeição em cartão benefício
  • Auxílio home office a ser combinado
  • Plano de saúde Unimed coparticipativo
  • Ambiente colaborativo, jovem e dinâmico
  • Trabalho de segunda a sexta, em período integral
  • Formato de trabalho predominantemente home office
  • Contratação com carteira assinada
  • Empresa em crescimento e expansão, buscamos pessoas comprometidas e que queiram crescer junto conosco.
  • Buscamos:
  • Profissional organizado, proativo e com boa comunicação;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão financeira e sistemas ERP.
  • Experiência anterior em funções de atendimento ao público serão de grande valor.
  • Se você se identificou com o nosso perfil e tem as características que buscamos, então demos Match!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/haR96fMcikLr3CRh8
Envie seu currículo para o Whatsapp 43988741132

ACCI É PIONEIRA EM PROTEÇÃO VEICULAR NA CIDADE DE IBIRITÉ-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Cobrança
  • Cadastro
  • Vendas
  • Serviços de escritório em geral

Requisitos:

  • Tem que ser comunicativo, bem apresentável e detalhista

Local: Vila Nova Esperança – 4ª Seção – Ibirite
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE BRADESCO, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8 as 17hs e sábado 8h as 12hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@consultoriasjp.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31998790697

Empresa localizada em Belo Horizonte, próximo a PUC São Gabriel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar com atividades de contas a pagar, cobrança, ligações para clientes.

Requisitos:

  • Ter trabalhado com telemarketing ativo será diferencial

Local: Sao Gabriel – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00 por dia, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:39

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a rotina das atividades do setor financeiro inerentes ao contas a pagar e contas a receber. Efetuar as devidas baixas de pagamento e recebimentos realizados. Revisar, validar e conciliar os pagamentos e recebimentos. Monitorar e acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes e trabalhar na cobrança por telefone. Preparar relatórios gerenciais para a Diretoria da empresa;

Requisitos:

  • Conhecimentos: Formado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Uniforme, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, parceria etc…;
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cooperativa formada por pessoas com o objetivo comum de transformar o mercado de energia, promovendo uma urgente mudança na matriz energética e incentivando a participação ativa nessa transformação.

Cargo: Estágio em Administrção/finanças
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de cobrança das faturas dos clientes;
  • Gerar o faturamento da empresa;
  • Gerar e auditar as comissões a serem pagas;
  • Incluir os pagamentos das comissões;
  • Conferir todas as contas da CEMIG dos geradores no sistema e incluí-las na plataforma da WeGen;
  • Buscar entender a realidade do cliente e as dores que o consumidor possa estar enfrentando, oferecendo a solução ideal ao cliente.

Requisitos:

  • Cursando Administração, Contabilidade, Economia, entre outros;
  • A partir do 1° período;
  • Boa comunicação;
  • Facilidade com informática.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.422,52
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Administrção/Finanças

Cooperativa formada por pessoas com o objetivo comum de transformar o mercado de energia, promovendo uma urgente mudança na matriz energética e incentivando a participação ativa nessa transformação.

Cargo: Estágio em Administrção/finanças
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de cobrança das faturas dos clientes;
  • Gerar o faturamento da empresa;
  • Gerar e auditar as comissões a serem pagas;
  • Incluir os pagamentos das comissões;
  • Conferir todas as contas da CEMIG dos geradores no sistema e incluí-las na plataforma da WeGen;
  • Buscar entender a realidade do cliente e as dores que o consumidor possa estar enfrentando, oferecendo a solução ideal ao cliente.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h às 15h

Informações adicionais:

  • Cursando Administração, Contabilidade, Economia, entre outros;
  • A partir do 1° período;
  • Boa comunicação;
  • Facilidade com informática.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Administrção/Finanças