Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Cargo: Descpachante
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Etiquetar bagagens e armazenar no bagageiro
  • Abordar clientes na fila para embarque imediato
  • Enviar documentos e objetos para garagem
  • Liberar ônibus para viagem
  • Verificar se há atraso do ônibus
  • Fazer relatório de ocorrência
  • Acompanhar embarque de passageiros
  • Registrar e encaminhar críticas/sugestões/reclamações de passageiros
  • Solucionar ou encaminhar problemas em geral evitando a revalidação de passagens
  • Dar embarque e desembarque nos carros sem auxiliar de viagem
  • Fazer cobrança do excesso de bagagem

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, de 18h às 06h

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, de 18h às 06h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Despachante

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Pagamentos junto a órgão financeiros (bancos e administradoras);
  • Análise de recebimento e pagamentos (avaliação de demonstrativos financeiros);
  • Acompanhamento de inadimplência (não realiza cobrança, apenas monitora e encaminha para o jurídico);
  • Atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Informações adicionais:

  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Rede de clínicas de estética especializada em tratamentos e depilação à laser. Desde 2008 oferecendo os melhores procedimentos, técnicas avançadas, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificada. Pautados pela ética, obedecendo normas brasileiras e internacionais.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Procuramos uma profissional organizada, concentrada/focada, com maturidade emocional, com boa comunicação/pronúncia, proativa, ágil/dinâmica, esperta, ambiciosa, que tenha gosto por atendimento/relacionamento com os clientes, simpática, boa apresentação pessoal e com um perfil comercial muito aguçado.
  • Atividade:
  • Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa;
  • Ofertar os diferenciais dos serviços e convencer o cliente a visitar a empresa;
  • Recepcionar os clientes prezando pela qualidade do atendimento, oferta e venda dos serviços;
  • Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via telefone e WhatsApp;
  • Oferecer café e água para os clientes;
  • Realizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema;
  • Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio, Técnico ou Superior relacionados a área comercial, de gestão ou área técnica da saúde e/ou beleza;
  • Perfil comercial muito aguçado;
  • Experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros;
  • Ter disponibilidade de fazer um treinamento por uma semana no Rio de Janeiro (empresa paga todas as despesas);
  • Vaga exclusiva para pessoas do sexo feminino (devido ao produto comercializado).

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e Comissão fixa sobre meta batida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta das 09h às 19h e sábado das 09h às 15h

Informações adicionais:

  • Desejável: Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial; e Pacote office completo (principalmente Excel).
  • Salário: 1.500,00 + comissão (550,00 a 1.300,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/160842

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar cobrança de mensalidades para escola de cursos profissionalizantes, negociando formas de pagamento e aplicando as estratégias definidas pela diretoria da unidade. Realizar ligações de cobrança e envio de SMS. Realizar atendimentos para negociação de débitos e acordos de rescisão de contrato.

Requisitos:

  • Experiência com cobrança. Ensino Médio completo Fácil acesso a região de Contagem. Conhecimentos em informática. Comunicação, negociação, foco, comprometimento. Disponibilidade de horário – Segunda á Sábado. Efetivo/CLT.

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT,COMISSAO E SALARIO
Jornada de Trabalho: Segunda a sabado 09:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Auxiliar de Cobrança
Envie seu currículo para o Whatsapp 38988278902
Entre em contato pelo telefone 3136242158

Empresa especializada em recuperação de bens

Cargo: Operador de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com teleatendimento, realizando cobrança (ressarcimento de sinistros), em face a terceiros.

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT + VR + Convênio
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 8 às 18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@3asolucoes.com com o assunto: CV – Operador Cobrança