Vagas de empregos com o termo: Centro

Varejo Farmacêutico

Cargo: Atendente de Farmácia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente
  • Operar o caixa;
  • Auxiliar no recebimento de mercadoria;
  • Reposição de produtos;
  • Organização de produtos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Ter um perfil muito comunicativo
  • Ter disponibilidade de horário

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.430,00
Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: 14h40 às 23h ou a definir – 6×1

Informações adicionais:

  • Escala de trabalho 6×1 (1 folga semanal)
  • Horário 14h40 às 23h ou a Definir

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb9f9kc4bm98848tf392pdz8@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Atendente BH

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo- Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento dos malotes e separação dos documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 por mês
  • Tipos de pagamento adicional:Comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb6q7dcwgx5tyfa287sd9264@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Analista Administrativo – Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o desempenho das vendas. Analisar as tendências dos consumidores e mercado. Construir estrategicamente planos de alocação das mercadorias de forma assertiva.
  • Requisitos necessários: Habilidade no Pacote Office, Domínio em Excel (nível intermediário), perfil analítico e facilidade de trabalho em equipe.
  • Experiência na área de alocação de mercadoria será um diferencial.
  • Formação: Ensino Superior em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins.
  • Tipo de vaga: Período Integral, efetiva / CLT
  • Salário: a partir de R$2.094,30 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb6q7cxh94gcwd1qszb8eenm@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista Administrativo- comercial

Empresa de Grande porte no segmento de telecomunicação e tecnologia.

Cargo: Consultor de Negócios Pl (Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
  • Identificar a necessidade do cliente.
  • Negociar e vender.
  • Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
  • Realizar atendimento agendado.
  • Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
  • Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
  • Fidelizar e Reter clientes.
  • Telemarketing.¹
  • Indicar o programas e benefícios da vivo.
  • Incentivar o uso das plataformas digitais.
  • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
  • Seguir os procedimentos de qualidade.
  • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo – Histórico Escolar
  • Necessário disponibilidade de horário.

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Pacote completo de beneficios + remuneração Variável
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11919289245

Atuará com atendimento ao cliente em loja.

Cargo: Analista de Negócios Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com atendimento ao cliente, emissão de segunda via de conta, triagem das necessidades dos clientes em loja

Requisitos:

  • Necessário fluência Verbal.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.678,00
Benefícios: Pacote completo de benefícios + comissão.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta horário comercial/ sábados meio período

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com laudo médico para o WhatsApp 1191928-9425

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hamdm1dpkrp6s3zc72tkq7n7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de negócios JR
Envie seu currículo para o Whatsapp 11919289245

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Operador de Telemarketing