Vagas de empregos com o termo: Centro

Empresa de Tecnologia que atua com terceirização de serviços para órgãos públicos e privados

Cargo: Supervisor de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a toda a equipe da Central de Monitoramento
  • Conhecimento: a. Conhecimentos avançados nas boas práticas de gerenciamento de serviços de TI baseadas no modelo ITIL; em sistemas operacionais Linux e Windows Server; nas normas ISO/IEC 20000; em redes, arquiteturas e topologias; e em gerenciamento de projetos e processos; b. Conhecimento em Segurança da Informação c. Inglês básico

Requisitos:

  • Formação: Curso superior completo
  • Experiência comprovada na função de gestão na área de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.900,00
Benefícios: Benefício: VR 28,39/ VT / Convênio médico/Odontológico
Jornada de Trabalho: 21h às 10h ou 09h às 22h – Escala 12×36

Informações adicionais:

  • Horário: 21h às 10h ou 09h às 22h – Escala 12×36
  • Atuação: Presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@it2b.com.br com o assunto: Líder de TI – Belo Horizonte

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Faxineiro Masculino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • Horário :Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00 sábado 09:00 às 13:00
  • Responsável pela limpeza de lojas .
  • Executar trabalhos de limpeza em geral como, corredores da loja, banheiros, escritórios, refeitórios para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o lixo.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: FAXINEIRO MASCULINO

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer conosco!

Cargo: Atendente de Lojas e Mercados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga:
  • Reposição de Mercadorias: Responsável por repor produtos nas prateleiras ou em outras áreas de exposição, mantendo a aparência organizada e atraente para os clientes.
  • Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque e comunicar-se com a equipe de gestão sobre necessidades de reposição ou possíveis problemas de estoque, como produtos danificados ou com validade vencida.
  • Organização do Espaço: Manter a área de armazenamento e as prateleiras limpas e organizadas, garantindo que os produtos sejam facilmente acessíveis e que haja espaço adequado para movimentação.
  • Atendimento ao Cliente: Auxiliar os clientes na localização de produtos e responder a perguntas básicas sobre preços, promoções e disponibilidade de itens.
  • Cumprimento de Normas de Segurança: Seguir procedimentos de segurança e saúde no trabalho, incluindo o manuseio adequado de produtos.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento de loja
  • Experiência prévia como repositor é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidades de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidades para trabalhar com publico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – vale transporte – seguro de vida – Adicionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 14:00 as 22:20 – Sábado 13:00 as 21:20 (Folga aos domingos)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo pelo Email ou numero de telefone

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Atendente de loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997018857
Entre em contato pelo telefone 31997018857

Cargo: Auxiliar de Açougue
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O auxiliar de açougue desempenha várias funções importantes para manter o setor de carnes eficiente e organizado. Suas principais atividades incluem
  • Atendimento ao Cliente:
  • Receber e atender clientes, esclarecer dúvidas sobre produtos e sugerir cortes de carne.
  • Pesagem, embalagem e rotulagem de produtos cárneos conforme solicitado.
  • Preparação de Carnes:
  • Auxiliar no corte, limpeza e preparação das carnes.
  • Preparar carnes moídas, bifes, filés e espetinhos.
  • Organização e Limpeza:
  • Manter a área de trabalho e equipamentos limpos e organizados.
  • Seguir normas de higiene e segurança alimentar.
  • Controle de Estoque:
  • Ajudar no recebimento, conferência e armazenamento das carnes.
  • Verificar a qualidade e validade dos produtos e informar a necessidade de reposição.

Requisitos:

  • Habilidades e Requisitos
  • Atendimento ao Cliente: Cordialidade e eficiência.
  • Conhecimento Básico de Corte: Noções sobre tipos de cortes e preparo de carnes.
  • Organização e Limpeza: Manter a área de trabalho em ordem.
  • Trabalho em Equipe: Boa interação com colegas.
  • Formação: Não exigida, mas cursos de manipulação de alimentos são um diferencial.
  • Experiência: Valorizada, mas não essencial; treinamento é comum no local de trabalho.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – vale transporte – seguro de vida – Adicionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 14:00 as 22:20 – Sábado 13:00 as 21:20 (Folga aos domingos)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo pelo e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Auxiliar de açougue
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997018857
Entre em contato pelo telefone 31997018857

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer conosco!

Cargo: Auxiliar de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O auxiliar de logística desempenha um papel crucial no apoio às operações de logística de uma empresa, garantindo a eficiência na movimentação, armazenamento e distribuição de mercadorias. Suas principais atividades incluem:
  • Recebimento de Mercadorias:
  • Conferir notas fiscais e verificar a quantidade e qualidade dos produtos recebidos.
  • Descarregar e organizar as mercadorias no estoque.
  • Armazenagem e Organização:
  • Classificar e armazenar produtos de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Manter o estoque organizado, facilitando a localização e movimentação de mercadorias.
  • Controle de Estoque:
  • Realizar inventários periódicos para conferir a quantidade de produtos em estoque.
  • Atualizar registros de entrada e saída de mercadorias em sistemas informatizados.
  • Expedição de Mercadorias:
  • Separar, embalar e preparar pedidos para envio conforme as solicitações.
  • Conferir produtos e documentações

Requisitos:

  • Habilidades e Requisitos
  • Organização: Manter o estoque e os documentos em ordem.
  • Atenção aos Detalhes: Precisão na conferência de produtos e notas fiscais.
  • Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar eficazmente com colegas e supervisores.
  • Conhecimentos em Informática: Habilidade para operar sistemas de controle de estoque.
  • Formação: Ensino médio completo, cursos técnicos em logística são um diferencial.
  • Experiência: Valorizada, mas não essencial; treinamento pode ser oferecido no local de trabalho.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – vale transporte – seguro de vida – Adicionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 14:00 as 22:20 – Sábado 13:00 as 21:20 (Folga aos domingos)

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Logistica
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997018857
Entre em contato pelo telefone 31997018857

Segmento: Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Operadora de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salario: R$ 1.578,25 +VT
  • Quebra de caixa R$ 168,71
  • Horário :Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 11:00 às 16:00
  • Local de trabalho: Centro de BH

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • RESPONSABILIDADES: – Atendimento ao cliente; – Operar o caixa, registrar as vendas e serviços, receber valores; – Zelar pela segurança e integridade dos processos, em conformidade com os comprovantes das transações operacionais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Operador de Caixa