Cargo: Auxiliar Administrativo (Para Pessoas Com Deficiência Física) – PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Auxiliar na área de recrutamento e seleção, realizando ligações para os candidatos, respondendo e-mails, triando currículos, recebendo os candidatos agendados, acompanhando no primeiro dia de emprego entre outras atividades do setor de recrutamento.
Requisitos:
- Requisitos: conhecimento no pacote Office, boa comunicação, bom convívio com equipes, gostar de interação com o público, ensino médio completo, experiência em área administrativa e ter fácil acesso à Contagem.
Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Horário: 08:00 às 17:48
Informações adicionais:
- Interessados devem enviar currículos para: rhtapera@yahoo.com com o nome AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
- OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: Auxiliar Administrativo (para pessoas com deficiência física) – PCD