Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura.

Cargo: Estágio na Área de Negócios – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Através de reuniões e levantamento de requisitos entender as necessidades do negócio;
  • Realizar suporte técnico aos clientes;
  • Registrar e analisar chamados através do GLPI;
  • Trabalhar junto ao desenvolvedor para a implementação da demanda levantada.

Requisitos:

  • Interesse na área;
  • Cursando Ensino Superior, preferencialmente na área de Tecnologia.

Local: Home Office – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Jornada de Trabalho: a combinar (disponibilidade para estagiar 6h diárias na parte da manhã ou da tarde) – 30 horas semanais

Informações adicionais:

  • Home Office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Estágio na área de negócios – Home Office

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar Financeiro – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
  • Realizar o fechamento da folha de comissão;
  • Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
  • Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
  • Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.

Requisitos:

  • Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade / maternidade
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Financeiro – BH

Cargo: Atendente de Lojas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.634,96 por mês
  • Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e feriado

Local: Ressaca – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • loja SCO2062 PISO L2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Aqui, acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, proporcionando uma conexão poderosa entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança e se desafia a superar limites.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar rotinas de limpeza e conservação em todas as áreas da empresa.
  • Colaborar com a equipe para garantir a limpeza e a ordem em todo o ambiente de trabalho.

Requisitos:

  • Experiência prévia em serviços de limpeza
  • Comprometimento com a qualidade do trabalho e atenção aos detalhes.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VA (R$20/dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 05:30 às 14:00 e sábado OU domingo de 07:30 às 14:00 (com uma folga de final de semana por mês).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de serviços gerais

Empresa atuante no mercado de controle de pragas há 9 anos, com foco em atendimento em condomínios.

Cargo: Aux. Controlador de Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar a equipe nos serviços de dedetização, controle de pragas e limpeza das caixas d'água, gordura, desentupimento.

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Disponibilidade IMEDIATA contratação
  • Acesso fácil ao metro
  • Desejável trabalhado em áreas similares
  • Desejável CNH B e Pratica em direção
  • Proativo
  • Gostar de desafios

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.044,00
Benefícios: Vale alimentação + Vale Transporte + Uniforme + Seguro de Vida equipe
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7 as 16h sabado 07 as 11h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jusifon@yahoo.com com o assunto: VAGA TRABALHO

A Vila Trampolim é um local de diversão único, com um amplo espaço coberto e uma variedade de atividades de trampolins que garantem a alegria de toda a família. Desde crianças a partir de 2 anos até adultos, todos podem se divertir nos trampolins e outras atividades oferecidas pela Vila Tramp

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebem valores de vendas de produtos e serviços; ✓ Controlam numerários e valores; ✓ Atendem o público na recepção; ✓ Cadastram as crianças antes da entrada no parque; ✓ Entregam cupons e comprovantes fiscais; ✓ Processam a arrecadação de prestação de serviço no software de gestão; ✓ Prestam informações ao público, tais como horários de funcionamento, valores de produtos e serviços, regras de utilização e eventos etc. ✓ Preenchem formulários e relatórios administrativos como controle de demanda, prospecção e ocupação. ✓ Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos (brindes, oficinas e etc.) pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes, ✓ Atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do troco, e do controle do financeiro diário; ✓ Registrar todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras aos clientes; ✓

Requisitos:

  • Ensino médio completo:
  • Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
  • Experiência no cargo;
  • Disponibilidade para atuar em turnos e escala 6×1;
  • Residir em BH.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT;VA
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14h00 às 22h00

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19982035714