Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa no ramo contábil está contratando para:

Cargo: Auxiliar Fiscal/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar e registrar documentos fiscais;
  • Apurar impostos e tributos;
  • Emitir Notas Fiscais de serviços;
  • Preencher e entregar obrigações acessórias;
  • Apoiar nas conciliações bancárias;
  • Lançar, registrar e programar pagamentos;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área fiscal ou financeira;
  • Experiência com emissões de Notas Fiscais e suas retenções tributárias;
  • Experiência com Simples Nacional;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento da legislação tributária;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins.

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h30 às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h30 às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-fiscal-financeiro-66777
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

LOJAS LEALTEX

Cargo: Vaga Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.634,96 + VT
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário ),além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário :Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • 34;Sua missão aqui será conquistar o maior número de clientes possível, ajudando-os a alcançar excelentes resultados!
  • Vendas faz parte do nosso DNA, então você estará em uma empresa que acredita em produtividade, resultados e relações valiosas.”
  • O que é esperado e necessário:
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades dos clientes, Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de loja

A AGORACRED é uma empresa de financiamento de crédito que atua no mercado desde 1992. A empresa conquistou e se consolidou no mercado pela imagem de empresa parceira junto aos seus clientes e lojistas. A partir de 2012 traçou como seu principal objetivo fomentar a forte posição no mercado que atua.

Cargo: Operador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela captação, treinamento e manutenção da carteira de clientes fornecedores pessoas jurídicas (correspondentes bancários) nas áreas de atuação da empresa buscando aumento constante de negócios de financiamentos entre os clientes pessoas físicas fornecidas por esses correspondentes.

Requisitos:

  • Desejável Ensino Superior em andamento;
  • Experiência com atendimento, captação de clientes e vendas;
  • Experiência com manutenção de carteira de clientes;
  • Domínio do pacote office.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta – 8 horas diárias

Informações adicionais:

  • Enviar currículo ao e-mail oportunidades@agoracred.com.br, com o assunto: BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@agoracred.com.br com o assunto: BH

A Rede Pica Pau teve início em 1994 com a fundação do Posto Pica Pau de Contagem e desde então nunca parou de crescer. Nossos postos estão estrategicamente localizados nos principais corredores de tráfego da região metropolitana de Belo Horizonte.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, abastecimento de veículos automotores, organização do ambiente.
  • Procuramos candidatos com disponibilidade de horário, habilidade para se relacionar com o público, responsável e comprometido com o cumprimento das normas de segurança.

Requisitos:

  • Ter mais de 18 anos.
  • Ter fácil acesso ao bairro Estoril ou Sion, em Belo Horizonte.
  • Não exigimos experiência, mas é um diferencial.

Local: Estoril e Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.002,98
Benefícios: Cartão alimentação + VT ou aux. combustível + prêmio por produtividade.
Jornada de Trabalho: 6×1, 13:40 às 22:00

Informações adicionais:

  • Salário com adicional de periculosidade incluso!

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3135268371

Franqueada de uma das maiores redes de ensino de idioma do Brasil tendo a mesma sede há mais de 40 anos

Cargo: Agente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a direção na administração da escola de maneira geral, em aspectos financeiros pedagógicos e administrativos.
  • Utilizar um programa específico de administração escolar, para o qual será treinada(o).
  • Assessorar professores com demandas do dia a dia, controlar acesso em plataforma online de assistência às aulas.
  • Assistir alunos e pais de alunos com necessidades diversas.
  • Fazer a captação de alunos, com treinamento comercial promovido pela empresa, com plano de comissão e possibilidade de ascender a gerente.

Requisitos:

  • Domínio básico do pacote Office (Word, Excel, Power Point) para gerar relatórios e documentos.
  • Boa comunicação: habilidades de comunicação verbal e escrita essenciais para atender o nosso público e redigir documentos de forma clara e precisa.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, bolsa de estudos, comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 7:30 às 16:30 Sábados alternados das 7:30 às 11:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anadoug@gmail.com com o assunto: Vaga de Agente de Atendimento

Aqui acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, uma fusão de prazer e poderosa conexão entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança, e se desafia a superar limites.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (Lourdes/bh)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar rotinas de limpeza e conservação em todas as áreas da empresa.
  • Colaborar com a equipe para garantir a limpeza e a ordem em todo o ambiente de trabalho.

Requisitos:

  • Experiência prévia em serviços de limpeza
  • Comprometimento com a qualidade do trabalho e atenção aos detalhes.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte; vale alimentação (R$20/dia).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 5:30 á 14:00; além de trabalhar em revezamento no sábado e domingo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de serviços gerais (Lourdes/BH)