Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A RHS Premium se especializa em terceirização de limpeza, oferecendo aos clientes a tranquilidade de uma gestão completa de serviços. Priorizamos a sustentabilidade em todas as nossas operações, utilizando produtos biodegradáveis e técnicas que minimizam o desperdício.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar a limpeza e organização de ambientes, como escritórios, banheiros e áreas comuns.
  • Auxiliar na manutenção da ordem e higiene dos espaços.
  • Executar tarefas de apoio em serviços gerais, como pequenas manutenções e organização de materiais.
  • Colaborar com a equipe para garantir um ambiente de trabalho limpo e agradável.
  • Seguir normas de segurança e higiene no trabalho.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência anterior em serviços gerais (desejável, mas não obrigatório).
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Pontualidade e responsabilidade.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.541,23
Jornada de Trabalho: 06:30 às 15:30 / 10:00 às 19:00

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado.
  • Escala 6×1
  • Vale transporte
  • Vale Refeição

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhspremium.com com o assunto: ASG – Ouro Preto

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Jornada de Trabalho: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida – outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973630069

Em um ambiente que evoca a atmosfera acolhedora de uma casa de família italiana, a culinária é uma celebração de tradição e união. Combinando a essência da padaria e da confeitaria familiar, oferecemos uma variedade de delícias.

Cargo: Auxiliar de Cozinha – Sem Experiência/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na preparação de ingredientes para a produção de bolos, tortas, sanduíches, salgados e outros produtos;
  • Realizar tarefas de pré-preparo dos pratos;
  • Apoiar na montagem e finalização de pratos, garantindo que estejam visualmente atrativos e prontos para servir aos clientes;
  • Colaborar com a equipe de cozinha e os atendentes para garantir a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Seguir todas as normas e procedimentos de segurança alimentar e higiene, contribuindo para a qualidade e a segurança dos produtos servidos aos clientes.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência;
  • Há oportunidade de crescimento na empresa;
  • Necessário comprometimento, pontualidade, organização e saber trabalhar em equipe.

Local: São Luiz – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Refeição na empresa; vale transporte
Jornada de Trabalho: Escala: 5×2 com folga fixa na segunda e revezamento entre terças e quartas e um domingo no mês. Horário: ter a sex de 8:00 ás 17:48 e finais de semana a definir.

Informações adicionais:

  • Salario: R$1496,00 + comissão (giro médio de R$500 a R$700). Salário total em torno de R$1900,00 à R$2000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de cozinha – Sem experiência/BH

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura.

Cargo: Estágio em Direito – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração e análise de contratos sociais, estatutos e demais documentos societários;
  • Realizar pesquisas jurídicas em diversas bases de dados;
  • Acompanhar processos societários, como alterações contratuais, fusões, aquisições e dissoluções e outros;
  • Dar suporte em processos de due diligence;
  • Acompanhar o desenvolvimento de projetos relacionados à tecnologia e inovação, com foco no aspecto jurídico;
  • Participar de reuniões e elaborar relatórios.

Requisitos:

  • Estar cursando Direito a partir do 6º período;
  • Conhecimento sólido em Direito Societário;
  • Interesse em Direito Digital e novas tecnologias;
  • Boa redação e capacidade de análise;
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Domínio do pacote Office.
  • Diferencial ter experiência em estágios anteriores na área jurídica;
  • Diferencial ter familiaridade com tecnologia, sistemas e/ou linguagem de programação;
  • Diferencial ter interesse em startups e empresas de tecnologia.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Jornada de Trabalho: Horário: (disponibilidade para estagiar 6h diárias na parte da manha ou da tarde).

Informações adicionais:

  • Horário: (disponibilidade para estagiar 6h diárias na parte da manha ou da tarde).
  • Atuação 100% home office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Estágio em Direito – Home Office

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida – outros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 14:00 as 22:20 – Sabados de 13:00 as 21:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Caixa

Nosso escritório está localizado em Belo Horizonte, onde abriga os departamentos administrativos. Contamos com consultores, lojas fisicas e prestadores de serviço em diversas regiões do Brasil, garantindo um atendimento de qualidade e oferecendo as melhores opções de proteção disponíveis no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao associado ou consultor esclarecendo dúvidas.
  • Emissão de relatórios
  • cadastro de usuários
  • Suporte aos demais setores
  • Rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Sexo feminino
  • Conhecimento em Word, excel e digitação.
  • Exelência em atendimento ao cliente
  • Ser uma pessoa proativa

Local: Coração Eucaristico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.607,00
Benefícios: VT, VR, BONUS
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 as 18:00, Sexta-feira 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo pelo e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@kmprotecaoveicular.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO