Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa atuante no mercado desde 2016, especializada em serviços de controle de pragas, limpeza de caixas d'água, caixas de gordura e desentupidora.
Atualmente buscando expandir equipe tecnica.

Cargo: Auxiliar Controlador de Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar equipe na execução dos serviços de dedetização, limpeza de caixa d'água, desentupimento, aplicar produtos domissanitários (inseticidas, raticidas, repelentes) de combate às pragas urbanas (roedores, insetos, artrópodes e xilófagos); Selecionar produtos a serem aplicados; Preencher ordens de vistorias e ordens de serviço ou outro documento de comprovação de serviço ou inspeção.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario
  • Desejavel facil acesso ao metro
  • CNH e pratica em direção (possibilidade de crescimento).
  • Experiencia em outras atividades de no minimo 6 (seis) meses.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO 300,00 + VT, uniforme APÓS EXPERIENCIA SALARIO: 1.800,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07: 30 as 17:30h e sabado até as 13H

Informações adicionais:

  • Inicio imediato

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jusifon@yahoo.com com o assunto: VAGA AUXILIAR CONTROLADOR DE PRAGAS – URGENTE

Empresa de grande porte especializado em captação de recursos para Instituições Filantrópicas.

Cargo: Operador de Telemarketing – Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: Operador de Telemarketing Ativo.
  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar aos Sábados.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição, convênio médico, convênio farmácia, convênio com algumas instituições de ensino
Jornada de Trabalho: Segunda à Sábado de 14:00 às 20:00

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga OP de Telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31972438325

Empresa de grande porte, no ramo de construção.

Cargo: Técnico Eletricista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de atividades pertinentes a função

Requisitos:

  • Experiência de 1 ano

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vt, cesta basica, café da manhã
Jornada de Trabalho: seg a qui 7 as 17 sexta 7 às 16

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hhcr4ab5mejtpny66m080eyd@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Eletricista
Compareça no endereço Rua maraba 23 nos seguintes dias e horários: 12/12/2023 à 30/12/2023.
Envie seu currículo para o Whatsapp 31998798875
Entre em contato pelo telefone 31998798875

Somos uma empresa consolidada no ramo gráfico, resultado da fusão de duas entidades com quase um século de experiência combinada. Operamos em uma área de 2.800 m2 e buscamos unir qualidade com agilidade.

Cargo: Assistente de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão notas fiscais de produtos e serviços;
  • Conferência na entrada e saída de mercadorias de acordo com ordem de serviço, pedido e nota fiscal;
  • Atualizar movimentações e baixas de produto no sistema;
  • Conferência na entrada e saída de mercadorias;
  • Controlar estoque inspecionando o estado das mercadorias;
  • Solicitar transporte para entrega de produtos, realizando análise de qual meio é mais adequado em conformidade com as demandas;
  • Manter o ambiente de trabalho organizado, bem como seguir os procedimentos, normas e códigos de conduta da empresa;
  • Auxiliar na alimentação de arquivos digitais, preenchimento e manutenção de arquivos físicos;
  • Fazer outras atividades conforme solicitação do gestor imediato.

Requisitos:

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Flexibilidade e pontualidade;
  • Organização;
  • Fácil acesso ao bairro São Francisco;
  • Vivências em expedição/estoque.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Café da manhã e da tarde na empresa; Cesta básica a depender da assiduidade.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhamos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente de Faturamento

Somos uma empresa consolidada no ramo gráfico, resultado da fusão de duas entidades com quase um século de experiência combinada. Operamos em uma área de 2.800 m2 e buscamos unir qualidade com agilidade.

Cargo: Analista de Ppcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventário;
  • Elaborar e acompanhar cronogramas de fabricação;
  • Faz análise crítica de pedido e o manuseio do estoque;
  • Planejamento e controle de produção, suprimentos.

Requisitos:

  • Indispensável experiência em indústrias: borracha, uniformes, móveis (entra a matéria prima e sai o produto final);
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Perfil liderança;
  • Flexibilidade e pontualidade;
  • Organização;
  • Fácil acesso ao bairro São Francisco.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Café da manhã e da tarde na empresa; Cesta básica a depender da assiduidade.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhamos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de PPCP

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a gestão de agenda diária com clientes atuais e novos clientes;
  • Receber pagamentos;
  • Oferecer, negociar e realizar vendas dos procedimentos;
  • Lançar vendas no sistema;
  • Realizar a emissão de contratos;
  • Realizar emissão de notas fiscais de vendas;
  • Realizar contato com cliente para marcação de agendas e cancelamentos;
  • Responder mensagens e contatos que venham pelo WhatsApp e Instagram;
  • Prezar e cuidar da limpeza e organização da recepção;
  • Arquivar documentos dos clientes;
  • Realizar tour com novos clientes (apresentar toda a estrutura da clínica e funcionalidade dos equipamentos);
  • Atender os clientes e oferecer serviços de café de máquina e água;
  • Auxiliar na decoração e organização de eventos promocionais dentro da estrutura da clínica;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento do cliente, gestão de agendas e vendas;
  • Necessário conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência em recepção de clínica de estética;
  • Experiência com emissão de Notas Fiscais.

Local: Região Nordeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.564,65
Benefícios: Comissão, Lanche da Tarde e VT
Jornada de Trabalho: 07h45 às 16h21 (Segunda-feira a Sexta-feira). 09h às 15h (Sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista