Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos

Cargo: Assistente Técnico Eletrônica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a manutenção preventiva e/ou corretiva nos equipamentos; Realizar a análise técnica nos equipamentos; Desenvolver relatórios dos problemas técnicos das manutenções realizadas; Realizar testes, Fazer check-list nos equipamentos; Desenvolver ferramentas que possam auxiliar no diagnóstico de defeitos ou no reparo de problemas com os equipamentos.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área. Conhecimentos em eletrônica e/ou eletromecânica.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, PLR, ABONO DE FÉRIAS
Jornada de Trabalho: Seg à sex – 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Cursando e/ou formado em técnico eletrônica e/ou eletromecânica.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Técnico Eletrônica

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos. Separar, manipular e abastecer as máquinas de matéria prima.

Requisitos:

  • Comprometimento e disponibilidade de horário.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde Participativo

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção

Cargo: Auxiliar de Produção PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência).
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos, conferir e separar mercadorias.

Requisitos:

  • Obs.: Candidato deverá apresentar laudo médico.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde Participativo

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir, separar, organizar mercadorias e carregar caminhões.
  • Movimentar e deixar mercadorias nos locais indicados.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário e comprometimento com o serviço.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde Participativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (13:40 as 22:00) e Sábado (09:00 as 17:20)

Informações adicionais:

  • Vaga somente para o turno da tarde conforme descrição de horário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Expedição

Empresa de segmento bancário localizada na região central de BH

Cargo: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio no recrutamento e seleção de vagas de atendentes de call center;
  • Realizar entrevistas presenciais;
  • Divulgação de vagas;
  • Triagem de currículos;
  • Contato telefônico com os candidatos;
  • conferência de documentação para admissão;
  • Ações externas de captação de candidatos;
  • Apoio nos eventos e ações motivacionais;

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento em psicologia ou Gestão de RH
  • Experiência em captação de candidatos;
  • Experiência em Recrutamento e seleção;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR( R$ 20,00 por dia trabalhado) + plano odonto( após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h ou de 09 h ás 19 h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hc2k5xjs6d2bfazswdc55hd0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo de Recursos humanos
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995433352

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo