Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa pequeno/médio porte.

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar lançamento de rota na planilha;
  • Efetuar conferencia com os motoristas;
  • Receber e conferir canhotos das entregas do dia;
  • Conferir a mercadoria junto com os motoristas;
  • Verificar se tem atuação no veículo diariamente;
  • Identificar as multas;
  • Fazer os relatórios discriminando o rateio dos veículos;
  • Fazer vistoria nos carros quando chega e depois de carregar.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Experiência no Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda-feira a sexta-feira de 12:30h as 21:30h e sábado de 08:00h ao 12:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de aux. de logística

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer conosco!

Cargo: Repositor de Mercadorias
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Reposição de Mercadorias: Responsável por repor produtos nas prateleiras ou em outras áreas de exposição, mantendo a aparência organizada e atraente para os clientes.
  • Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque e comunicar-se com a equipe de gestão sobre necessidades de reposição ou possíveis problemas de estoque, como produtos danificados ou com validade vencida.
  • Organização do Espaço: Manter a área de armazenamento e as prateleiras limpas e organizadas, garantindo que os produtos sejam facilmente acessíveis e que haja espaço adequado para movimentação.
  • Atendimento ao Cliente: Auxiliar os clientes na localização de produtos e responder a perguntas básicas sobre preços, promoções e disponibilidade de itens.
  • Cumprimento de Normas de Segurança: Seguir procedimentos de segurança e saúde no trabalho, incluindo o manuseio adequado de produtos e o uso correto de

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento de loja
  • Experiência prévia como repositor é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidades de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidades para trabalhar com publico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – vale transporte – seguro de vida – Adicionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 14:00 as 22:20 – Sábado 13:00 as 21:20 (Folga aos domingos)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Curriculo repositor
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997018857
Entre em contato pelo telefone 31997018857

Empresa pequeno/médio porte.

Cargo: Inspetor de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realiza ensaios, medições e testes de controle de qualidade de produtos, de acordo com as normas e padrões estabelecidos, analisando sua conformidade dentro das especificações técnicas. Reporta os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção.
  • Realiza testes dos produtos fabricados
  • Relata o andamento da produção
  • Identifica e relata ocorrências e planeja medidas de melhoria
  • Auxilia os encarregados na supervisão de equipes
  • Lê e interpreta projetos de execução de serviços
  • Inspeciona o recebimento de produtos
  • Supervisiona o uso de equipamentos de proteção
  • Supervisiona o seguimento dos padrões de produção

Requisitos:

  • Ter dispinibilidade de horário;
  • Ser proativo;

Local: Contagem
Salário: R$ 1.510,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00h as 18:00h e sexta-feira de 08:00h as 17:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Curriculo para a caga de aux. de aux. de logística.

Somos a Rentbrella, uma empresa que viabiliza o compartilhamento por meio da tecnologia e amor ao cliente! ☔

Nosso propósito é levar marcas a novos patamares de exposição e relacionamento, propondo SOLUÇÕES INOVADORAS de marketing de experiência!

Cargo: Operador de Campo – Instalador | Belo Horizonte – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dia a dia da vaga:
  • Instalação de máquinas em nossas empresas parceiras;
  • Vistoriar as estações de guarda-chuvas Rentbrella implementadas pela cidade;
  • Manter as estações de guarda-chuvas higienizadas e prontas para uso;
  • Realizar inspeção geral de funcionamento;
  • Abastecer e desabastecer as estações com guarda-chuvas;
  • Auxiliar em manutenções de correção e outras atividades operacionais.

Requisitos:

  • Para se destacar nesta posição, a pessoa candidata precisa:
  • Morar em Belo Horizonte ou região;
  • Experiência prévia em instalação e configuração de equipamentos técnicos;
  • Boa comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir com clientes e colegas de equipe;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, tomar iniciativa e resolver problemas de forma proativa;
  • Possuir conhecimento em ferramentas mecânicas gerais;
  • Boa comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir efetivamente com clientes e colegas de equipe;
  • Saber trabalhar de maneira independente e em grupo.

Local: – – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR + VR + Vale Saude
Jornada de Trabalho: 8h às 17h

Informações adicionais:

  • BENEFÍCIOS (pagos via cartão Caju)
  • Vale Refeição/Alimentação
  • Vale Transporte
  • Vale Saúde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rentbrella.com com o assunto: Currículo Vaga BH

Empresa do ramo de Telecomunicações.

Cargo: Assistente de Estoque e Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais. Controlar o abastecimento do estoque. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas no sistema. Responsável por organizar e manter o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, preservando o estoque organizado. Empacotar ou desempacotar os produtos. Atender aos setores da empresa em relação ao fornecimento de materiais, ferramentas, EPI. Configurar, higienizar e empacotar os equipamentos para uso técnico. Auxiliar na realização de cotações, requisição de caixa e compras. Realizar inventário de estoque e demais atividades pertinentes ao setor.

Local: Jardim Vitória – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.557,45
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde, Plano odontologico e convencio farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@netmigtelecom.com.br com o assunto: Assistente de Estoque e Compras

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos à procura de um Auxiliar de Operações entusiástico e competente para se juntar à nossa equipe como Operadora de Caixa. Esta posição é crucial para garantir uma experiência de compra positiva e eficiente para nossos clientes. O candidato ideal será responsável por conduzir todas as transações de caixa de maneira rápida e precisa, mantendo um excelente serviço ao cliente e um ambiente de trabalho organizado.
  • Responsabilidades Principais:
  • Processar todas as transações de caixa, incluindo dinheiro, cheques, cartões de crédito/débito, e vales-presente.
  • Assegurar a precisão no registro das vendas e na entrega de troco aos clientes.
  • Cumprir com os procedimentos de abertura e fechamento de caixa.
  • Responder a perguntas dos clientes e resolver problemas de caixa de maneira eficaz.
  • Manter a área de trabalho limpa e organizada, garantindo que todos os materiais necessários estejam sempre d

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 14:00 as 22:20 – Sabados de 13:00 as 21:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 3199701885