Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Empregada Doméstica ou Auxiliar de Serviços Gerais– Belo Horizonte/MG*
  • envie seu currículo para o número: 31 99287-7392. No contato, por favor, inclua as seguintes informações:
  • Responsabilidades:
  • Realizar a limpeza e organização de residências e/ou escritórios
  • Preparar refeições
  • Cuidar e organizar roupas (lavar, passar e dobrar)
  • Requisitos:*
  • Idade: 30 a 60 anos
  • Estabilidade em empregos anteriores
  • Residência em Belo Horizonte/MG
  • Experiência na função será um diferencial (domestica ou auxiliar de serviços gerais)
  • Proatividade e responsabilidade
  • Oferecemos:*
  • Salário
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Como se Candidatar:*
  • envie seu currículo para o número: 31 99287-7392. No contato, por favor, inclua as seguintes informações:
  • Seu bairro
  • Sua idade
  • Seu telefone de contato

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31992877392

Somos uma empresa de contabilidade para quem não gosta de burocracia. Simplificamos a contabilidade para descomplicar o seu dia a dia. Deixe a gestão contábil e financeira da sua empresa com a gente e ganhe tempo para focar no seu negócio.

Cargo: Assistente Contábil – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas contábeis e fiscais;
  • Apuração de Simples Nacional;
  • ICMS;
  • ISSQN;
  • Obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Vivências das rotinas de um escritório de contabilidade;
  • Conhecimento sólido no sistema domínio;
  • Habilidade em escrituração e conciliação contábil;
  • Familiaridade com declarações federais, incluindo DEFIS, ECD, ECF e DASN SIMEI;

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte ou combustível; vale refeição/alimentação (R$ 18,00/dia) + Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08hs às 17h30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Contábil – BH/Castelo

Tradição,qualidade de ensino e desejo de transformar a educação superior de excelência um sonho acessível para todos os estudantes. Assim é o Centro Universitário Una. Com mais de 60 anos de história corpo docente altamente qualificado e projeto acadêmico diferenciado.

Cargo: Estágio Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na prospecção de novos alunos e parcerias comerciais.
  • Realizar atendimento ao cliente por meio de e-mails,WhatsApp telefone e presencial.
  • Manter atualizados os registros de contatos e atividades em sistema.
  • Apoiar na elaboração de relatórios e na análise de dados de vendas.
  • Colaborar com a equipe na organização de eventos e campanhas promocionais.
  • Contribuir para a manutenção do relacionamento com alunos e ex-alunos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Estar cursando (Administração, gestão comercial, marketing gestão financeira ou Áreas relacionadas)
  • Comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento em ferramentas de informática (Pacote Office).
  • Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe.

Local: Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Diferencial experiencia em vendas Telemarketing

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: sp.jacarei@animaeducacao.com.br com o assunto: CANDIDATURA ESTAGIO COMERCIAL

Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:

Cargo: Auxiliar Administrativo – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área administrativa, departamento pessoal ou contas a pagar;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.

Local: Contagem
Benefícios: Seguro de vida em grupo, VA (R$27,24 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – PDC
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Forneria Mineira foi fundada em 2013, por sócios nascidos em Minas Gerais, berço do tradicional pão de queijo. Um dos sócios já possuía mais de 10 anos de experiência no ramo de negócios do pão de queijo, gerando receitas originais, preparadas com quejos selecionados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes via telefone ou whatsapp;
  • Registrar todas as informações e pedidos no sistema;

Requisitos:

  • Boa comunicação , fluência verbal e bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade com informática;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Habilidade de escrita e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda à Sexta de 09h00 às 19h00

Local: Jardinopois – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.139,00
Benefícios: VT, Plano de Saúde e Folga no Aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta – 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: samuel@forneriamineira.com com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982758387
Entre em contato pelo telefone 31982758387

A Nossa Loja, Fundada há mais de 30 (trinta anos), a empresa atua no segmento de Tintas, Ferramentas, Máquinas, e Ferragens. Presente em várias cidades do Estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro para atender os mais diversos segmentos.

Cargo: Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Operar o caixa da loja (passar vendas, trocas e devoluções, reservas, recebimento e envio de mercadoria, abertura e fechamento de caixa, pagamento de prestação de serviço);
  • Auxiliar nas tarefas administrativas da loja;
  • Atendimento aos clientes no caixa e via Whatsapp;
  • Cumprir e respeitar as escalas de limpeza;
  • Manter um bom convívio e respeito com toda a equipe e a organização do local de trabalho;
  • Participar de inventários semestrais.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Digitação rápida;
  • Conhecimento: Pacote Office, WhatsApp e E-mail;
  • Disponibilidade para trabalhar horário comercial.

Local: Barra – Muriaé
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: informado na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18 hs e sabado 08 as 12 hs

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário competitivo!
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
  • Se você é apaixonado por atividades financeiras e busca um novo desafio, essa é a sua oportunidade!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://gruponossaloja.factorialhr.com/job_posting/224149