Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder pela execução das atividades relativas ao recebimento e conferência das notas fiscais, providenciando a emissão, conferência e/ou separação dos CTE's para a liberação e entrega dos documentos aos motoristas de acordo com os destinos.
  • Verificar a existência de processos de reentregas, complementares e/ou de devoluções, providenciando os acertos em termos de documentação para que sejam executados de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos para este fim.
  • Providenciar a emissão dos manifestos de carga, contatando o motorista responsável de cada veículo para a entrega da documentação e liberação dos mesmos.

Requisitos:

  • Preferencialmente para quem reside próximo ao Jardim Riacho, e com fácil acesso a empresa.

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem
Benefícios: Vale Alimentação, VT, Assistência médica e Odontológica, convênio farmácia, prêmio de assiduidade, PLR, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 12h as 22h

Informações adicionais:

  • Disponibilidade de horário.
  • Vaga para 2º turno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.bho@pajunet.com.br com o assunto: Auxiliar de Expedição

Cargo: Assistente de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades relativas à contratação, controle e acompanhamento dos serviços de motoristas avulsos e agregados.
  • Contratação de motoristas ou carreteiros para a prestação de serviços avulsos ou na condição de agregado.
  • Efetuar o controle e fechamento quinzenal e mensal dos serviços realizados pela equipe de agregados, enviando planilha com os valores devidos para a área de Recursos Humanos e de Contas a Pagar para o respectivo pagamento e recolhimento dos encargos envolvidos.
  • Atuar e/ou auxiliar nas atividades de controle das manutenções dos veículos, bem como da necessidade de renovação dos licenciamentos, seguros e carteira de habilitação, visando evitar multas e problemas advindos da falta de cumprimento de tais obrigações.

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem
Benefícios: Vale Alimentação, VT, Assistência médica e Odontológica, convênio farmácia, prêmio de assiduidade, PLR, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.bho@pajunet.com.br com o assunto: Assistente de Tráfego

Empresa especializada em hotelaria hospitalar

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar limpeza concorrente e terminal nos setores conforme rotina diária e cronograma, seguindo procedimentos estabelecidos para manter organização e higiene.
  • Realizar reposição de materiais e insumos, retirada de resíduos conforme protocolo, e registrar atividades no RAD.
  • Cumprir normas de segurança, utilizar uniforme e EPIs corretamente, zelar pela higiene pessoal e dos materiais.
  • Organizar depósito de materiais limpos e carrinho funcional, e entregar materiais conforme protocolo para próximo colaborador.
  • Diluir produtos químicos corretamente seguindo recomendações de segurança e do fabricante.
  • Seguir cronogramas diários, semanais e mensais, e executar outras atividades conforme solicitado pelo superior hierárquico.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.541,00
Benefícios: VA, VT
Jornada de Trabalho: Diversos horários disponíveis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.rj@apoioecolimp.com com o assunto: Auxiliar de Serviços Gerais – BH

Empresa de pequeno/médio porte.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A função de AUXILIAR DE VENDAS consiste nas seguintes atividades:
  • Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
  • Organizar as documentações e os processos de venda;
  • Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
  • Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
  • Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
  • Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
  • Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Ser Proativo;
  • Experiência no ramo de vendas.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00hrs ás 18:00hrs com 01 hr de intervalo

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail, com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Curriculo para a caga de aux. de vendas

Empresa no ramo de Telecomunicações

Cargo: Tecnico Instalador de Redes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsavel pelas instalações e manutenções de Internet, telefone e na rede sendo elas Radio ou Fibra Ótica, configurar roteadores e auxilia pequenas manutenções na Infra estrutura. Auxiliar no lançamento e fixação de cabos e fixação da caixa NAP, Trocar fonte, Auxiliar em fusões em fibras óticas, verificação de projetos de rede e caixas, reinicialização de rádio em torre ou swite, auxiliar na preparação de cabo para execução de emendas, auxiliando e ajudando a passagem de cabos para Instalações de Back Bone ou Caixas de emendas e NAP, além de verificar os defeitos e consertá-los.

Requisitos:

  • Possuir fácil acesso ao bairro Jardim Vitoria/BH

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde, Plano odontologico e convencio farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e aos sabados conforme escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@netmigtelecom.com.br com o assunto: Tecnico Instalador de Redes