Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

MG – B.HTE – AUXILIAR ADMINISTRATIVA/COMERCIAL

Sexo feminino
Idade : Acima de 30 anos

Requisitos:

  • Carteira de Habilitação B,
  • Experiência comprovada na área de administrativa/comercial, domínio da lei de licitações 8.666/93;
  • Formação de preços, analise de editais;
  • Controle de documentos fiscais e técnicos, atualização de cadastros;
  • Conhecimento em pregões eletrônicos/presenciais, disponibilidade de viagem, rotinas diversas
  • Necessário Excel avançado, word e outlook, redação e outros.

Benefícios: Salário: R$1.300,00, V. Alimentação, V transporte, assistência médica e odontológica
Local de trabalho: Bairro Prado (Segunda a sexta)
Enviar currículo no corpo do email, colocando o nome da vaga no assunto
E-mail: r.h@alvoseguranca.com.br

Auxiliar de Marketing

Salário: R$ 1..438,79

Benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio farmácia, assistência médica e odontológica.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 8h30 Ã s 18h

Escolaridade: cursando o último período de Relações Públicas, Marketing, Publicidade e propaganda ou recém formado.
Sexo: ambos
Conhecimentos de informática: domínio de Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Photoshop, internet e mídias sociais.
Desejável experiência mínima comprovada de 6 meses na área de comunicação e/ou organização de eventos.

O estágio será considerado como experiência.

Ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos finais de semana e acompanhar montagens de eventos.

Ter domínio dos conceitos de marketing, marketing digital e boa redação.

Interessados encaminhar currículo até o dia 28/02/2020 para empregovagasurgentes@gmail.com

Empresa contrata:

Auxiliar Tesouraria

Indispensável experiência em tesouraria

Atividades:

  • Emissão de Notas fiscais
  • Recebimento de contas médicas
  • Atendimento ao público

Trabalho de segunda a sábado
Salário oferecido R$1730 + benefícios
Interessados devem encaminhar currículo para enfermagemhg@gmail.com

Analista de Recursos Humanos
LONAX

Atividades:

  • Planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor;
  • Analisar, elaborar, validar e executar os processos de recrutamento e seleção de pessoal;
  • Elaborar, planejar, realizar e controlar os treinamentos internos e externos;
  • Ministrar treinamentos de acordo com a necessidade;
  • Analisar junto aos gestores e direção a necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal;
  • Auxiliar na elaboração e controlar as descrições dos cargos;
  • Prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho relacionados ao setor;
  • Acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários, quando necessário;
  • Captar e manter parceiros para recebimento de indicação profissionais e anúncios de vagas;
  • Aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos;
  • Receber e conferir a documentação de funcionários no processo de admissão;
  • Realizar entrevistas de desligamento, quando necessário;
  • Planejar, estruturar, apoiar e analisar a realização das avaliações de desempenho dos profissionais;
  • Prestar suporte na realização de eventos internos e externos;
  • Orientar os funcionários quanto as políticas internas, regras e normas da empresa;
  • Realizar pesquisas com os funcionários de acordo com a necessidade;
  • Organizar e arquivar documentação relativa ao setor;
  • Acompanhar processos de integração de funcionários;
  • Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing;
  • Prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho de acordo com necessidade;
  • Auxiliar nas atividades e apoio psicossocial aos funcionários e familiares;
  • Zelar pela limpeza e organização do setor.

Ensino superior em Psicologia

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 hs

Interessados enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Cargo: Auxiliar de Produção PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos.
  • Salário: A combinar.
  • Benefícios: VT e Plano de Saúde

Requisitos:

  • Obs.: Deverá apresentar laudo médico.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento de controle de qualidade, realizando inspeções nas linhas de produto acabado, realizando a liberação de linhas de envase, recebimento de insumo, acompanhar as etapas do processo de produção conforme a especificação do produto, fazendo a avaliação das mercadorias não conforme, elaborar relatórios e auxiliar em atividades inerentes ao controle de qualidade, monitorar a qualidade da produção na empresa, verificar os procedimentos operacionais de higiene e boas práticas de fabricação.
  • Ter experiência na área é um diferencial.
  • Salário: A combinar.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta 12:00 as 20:20h – Sábado 07:30 as 15:50h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Assistente de Controle de Qualidade