Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa SENIOR CONTABILIDADE, voltada a prestação de serviços de contabilidade contrata:

Cargo: Auxiliar de Contabilidade

Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Conhecimento e experiência nas rotinas da área contábil em empresa de contabilidade, escrituração, conciliação, DP e Fiscal

Benefícios: VT, Alimentação na empresa

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8 as 17h.

Desejável candidatos da Região de Santa Luzia, São Benedito e bairros próximos.

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL por e-mail. vagas@progeo.com.br

Auxiliar de Escritório

Atividades:

  • Contato com clientes;
  • Organização de arquivos;
  • Atendimento telefônico;
  • Envio de e-mail e whatsapp;
  • Assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor.

Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$1.200,00 + comissão + VT + VR
Horário: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar de Escritório

ASSESSOR FISCAL (Auxiliar Fiscal)

ATIVIDADES:

  • Escrituração fiscal, apuração de empresas no Regime Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.
  • Apuração de PIS e COFINS, cumulativo e não cumulativo.
  • Apuração de ISSQN, CSLL, IRRF, INSS, Lançamento de notas fiscais de entrada (compras de mercadorias, compras de bens, uso e consumo, contratação de serviços).
  • Conferência dos lançamentos nos livros fiscais de entrada e saída. Emissão de guias de recolhimento de tributos, resolução de problemas de cancelamento de notas fiscais, emissão de nota em contingência.

REQUISITOS:

  • Ensino Técnico de Contabilidade ou Superior em curso de Ciências Contábeis.
  • Necessário experiência como Auxiliar Fiscal em contabilidade.
  • CONHECIMENTO: em pacote Office, legislação tributária.
  • Conhecimentos em CFOP, lançamento de notas, apuração de impostos e conhecimento em sistemas do Estado Federal.

HORÁRIO: De segunda a quinta, das 08h as 18h e sexta, das 08h as 17h

SALÁRIO: R$1.692,72

LOCAL: Região da Pampulha/BH.

CONTRATO: CLT Efetivo

OBSERVAÇÃO: Necessário disponibilidade inicio imediato.

Envie seu currículo para talentosde2018@gmail.com Não se esqueça de mencionar em assunto: “ASSESSOR FISCAL”

Data Limite: 25/05/2020

Agente de Registro – BELO HORIZONTE

  • Atividades: Realizar atendimento a clientes e auxiliar na emissão do certificado digital; cadastrar biometria; analisar assinatura;inserir informações no sistema; validar documentação e demais atividades inerentes a função.
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Conhecimentos necessários: informática intermediária
  • Remuneração: R$1.200,00 + VT + VR + Plano de Saúde
  • Horário de Trabalho: 8h à s 18h – Segunda a Sexta feira
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLTInteressados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Agente de Registro BH”

Cargo: Separador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separação de mercadorias
  • Auxiliar nas atividades da armazenagem
  • Organização armazém

Requisitos:

  • Experiência como separador
  • Residir na região do Industrial
  • Disponibilidade para o 2º turno

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.230,00
Benefícios: VT, Cartão refeição, plano de saúde Unimed, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda à sábado de 11h às 19hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: SEPARADOR

ADVOGADO (A) – BH/MG
Para atuar com Negócios Internacionais e Migração. Não é necessário experiência na área. Iremos treinar o profissional.
ATIVIDADES: Elaboração de peças migratórias como cartas de suporte, petições, memorandos, manifestações e pedidos administrativos perante entidades migratórias em inglês. Preparação de petições de visto de não-imigrante e imigrante, processamento consular, ajuste de status, entre outros, e manutenção de arquivo/organização de documentos. Elaboração de contratos e notificações extrajudiciais empresariais. Pesquisa de legislação e precedentes, investigação de fatos e preparação de documentos incluindo tradução. Conferência e preenchimento de questionários e formulários em inglês. Recebimento e controle de documentos migratórios com conferência, organização e classificação. Auxiliar no desenvolvimento do planejamento migratório com controle de status, prazos para reposta, avaliação legal de alternativas para vistos de migrante e não-migrante.
FORMAÇÃO: A partir do 8º período de Direito ou superior completo Direito.
REQUISITOS: INGLÊS AVANÇADO (Será avaliado principalmente a proficiência em leitura/interpretação de texto e escrita/elaboração de texto)
DIFERENCIAL: Conhecimento em confecção de contratos.
HORÁRIO: De segunda a quinta de 08h ás 18h e sextas de 08h ás 17h.
SALÁRIO: Necessário enviar pretensão salarial.

LOCAL: Região da Pampulha/BH. | OBSERVAÇÃO: Maiores detalhes serão informados durante o processo seletivo.
Envie seu currículo com pretensão salarial para: empregonovoem2020@gmail.com – Não se esqueça de mencionar em assunto: “ADV-INGLÊS AVANÇADO” – Data Limite: 11/05/2020