Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

A RHS Premium se especializa em terceirização de limpeza, oferecendo aos clientes a tranquilidade de uma gestão completa de serviços. Priorizamos a sustentabilidade em todas as nossas operações, utilizando produtos biodegradáveis e técnicas que minimizam o desperdício.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar a limpeza e organização de ambientes, como escritórios, banheiros e áreas comuns.
  • Auxiliar na manutenção da ordem e higiene dos espaços.
  • Executar tarefas de apoio em serviços gerais, como pequenas manutenções e organização de materiais.
  • Colaborar com a equipe para garantir um ambiente de trabalho limpo e agradável.
  • Seguir normas de segurança e higiene no trabalho.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência anterior em serviços gerais (desejável, mas não obrigatório).
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Pontualidade e responsabilidade.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.541,23
Jornada de Trabalho: 06:30 às 15:30 / 10:00 às 19:00

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado.
  • Escala 6×1
  • Vale transporte
  • Vale Refeição

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhspremium.com com o assunto: ASG – Ouro Preto

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Jornada de Trabalho: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida – outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973630069

Em um ambiente que evoca a atmosfera acolhedora de uma casa de família italiana, a culinária é uma celebração de tradição e união. Combinando a essência da padaria e da confeitaria familiar, oferecemos uma variedade de delícias.

Cargo: Auxiliar de Cozinha – Sem Experiência/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na preparação de ingredientes para a produção de bolos, tortas, sanduíches, salgados e outros produtos;
  • Realizar tarefas de pré-preparo dos pratos;
  • Apoiar na montagem e finalização de pratos, garantindo que estejam visualmente atrativos e prontos para servir aos clientes;
  • Colaborar com a equipe de cozinha e os atendentes para garantir a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Seguir todas as normas e procedimentos de segurança alimentar e higiene, contribuindo para a qualidade e a segurança dos produtos servidos aos clientes.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência;
  • Há oportunidade de crescimento na empresa;
  • Necessário comprometimento, pontualidade, organização e saber trabalhar em equipe.

Local: São Luiz – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Refeição na empresa; vale transporte
Jornada de Trabalho: Escala: 5×2 com folga fixa na segunda e revezamento entre terças e quartas e um domingo no mês. Horário: ter a sex de 8:00 ás 17:48 e finais de semana a definir.

Informações adicionais:

  • Salario: R$1496,00 + comissão (giro médio de R$500 a R$700). Salário total em torno de R$1900,00 à R$2000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de cozinha – Sem experiência/BH

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Auxiliar de Padaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a organização e limpeza do local de trabalho, embalar e repor produtos no balcão da loja, fazer massas e assar produtos.Auxiliar nas atividades da padaria como transportar materiais;
  • Cortar os pães com um estilete e levar ao forno para assar a fim de serem colocados na área de vendas;
  • Observar e repor o balcão de pães durante o dia, verificando o estoque e repondo-os à medida que eles estiverem acabando;
  • Preparar massas recheios dos produtos;
  • Verificar diariamente a data de validade dos produtos da padaria, recolhendo os vencidos para troca;
  • Seguir as receitas e ser criativo na confeitaria de produtos;
  • Fazer massas, assar e confeitar os produtos;
  • Ajudar na limpeza da padaria;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 18 anos.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7H20

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail, ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar.padaria.933302@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/DWYMMG

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura.

Cargo: Estágio em Direito – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração e análise de contratos sociais, estatutos e demais documentos societários;
  • Realizar pesquisas jurídicas em diversas bases de dados;
  • Acompanhar processos societários, como alterações contratuais, fusões, aquisições e dissoluções e outros;
  • Dar suporte em processos de due diligence;
  • Acompanhar o desenvolvimento de projetos relacionados à tecnologia e inovação, com foco no aspecto jurídico;
  • Participar de reuniões e elaborar relatórios.

Requisitos:

  • Estar cursando Direito a partir do 6º período;
  • Conhecimento sólido em Direito Societário;
  • Interesse em Direito Digital e novas tecnologias;
  • Boa redação e capacidade de análise;
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Domínio do pacote Office.
  • Diferencial ter experiência em estágios anteriores na área jurídica;
  • Diferencial ter familiaridade com tecnologia, sistemas e/ou linguagem de programação;
  • Diferencial ter interesse em startups e empresas de tecnologia.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Jornada de Trabalho: Horário: (disponibilidade para estagiar 6h diárias na parte da manha ou da tarde).

Informações adicionais:

  • Horário: (disponibilidade para estagiar 6h diárias na parte da manha ou da tarde).
  • Atuação 100% home office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Estágio em Direito – Home Office

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida – outros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 14:00 as 22:20 – Sabados de 13:00 as 21:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Caixa