Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa de medio porte

Cargo: Auxiliar de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Otimização de chapas de vidro,programação junto ao setor de produção,acompanhamento do estoque entre outros.

Requisitos:

  • Bom conhecimento em excel.

Local: Contagem – Contagem
Salário: R$ 1.265,00
Benefícios: VT+VA
Jornada de Trabalho: 07: 00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Bom conhecimento em excel.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal2@paivacomercial.com.br com o assunto: Auxiliar de PCP

Segmento: Obras de terraplanagem

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Auxílio nas rotinas administrativas;
  • Suporte aos demais setores;

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em ERP;
  • Experiência na área administrativa.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Obras de terraplanagem
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Local: São Francisco – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo PCD

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar inspeções de segurança na empresa, substituição e controle de equipamentos e fornecimento de EPIs.
  • Auxiliar em toda rotina administrativa do departamento, realizar integrações e treinamentos.
  • Acompanhar processos internos, como da CIPA.
  • Preencher relatórios de ocorrências de incidentes e acidentes.
  • Atuar em conjunto com as áreas em ações corretivas e preventivas e projetos de melhoria contínua.

Requisitos:

  • Curso técnico em segurança do trabalho concluído.
  • Experiência mínima de 6 meses na área.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: segurancadotrabalhorh4@gmail.com com o assunto: Segurança do Trabalho

Com uma equipe formada por profissionais capacitados, o SJ Supermercados busca garantir a qualidade dos serviços prestados através da responsabilidade, do compromisso e da cooperação de todos. Desta forma, podemos oferecer um serviço cada vez mais eficiente.

Cargo: Auxiliar de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá auxiliar nos serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de máquinas e equipamentos.

Requisitos:

  • Indispensável disponibilidade para viajar;
  • Indispensável possuir CNH categoria B;
  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência de 1 ano em manutenção de máquinas e elétrica predial.

Local: Bernardo Monteiro – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: V.T., plano de saúde, plano odontológico, almoço fornecido pela empresa, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Disponibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@supersj.com.br com o assunto: Vaga Manutenção
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/gruposj/vaga/28193

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por atuar com baixa de títulos, cobrança clientes e rotinas de contas a pagar e receber.
  • Responsável por efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema de gestão da empresa.
  • Responsável por realizar os agendamentos e lançamentos referentes aos pagamentos via sistema bancário e/ou sistema de gestão da empresa.
  • Responsável por realizar e analisar o plano de contas para apresentação à gerência administrativa.
  • Responsável por dar baixa nos pagamentos, apropriar os pagamentos as contas de resultado, fazer a conciliação bancária e preparar os documentos para a área contábil – Contabilidade.
  • Auxiliar na emissão de boletos, controlar os envios e recebimentos, efetuar as cobranças, controlar o fluxo de recebimento e preparar os relatórios de posição de recebimento.

Requisitos:

  • Efetuar triagem de notas, digitalizar as notas para o sistema de gestão da empresa e realizar análise separando por vencimento.
  • Fazer o acompanhamento diário dos pagamentos a serem efetuados e lançamentos em banco on-line de pagamentos para liberação.
  • Fazer a conferência, acompanhamento e recolhimento de impostos, fechamento de movimentação financeira por empresa para conferência da auditoria e posterior envio à contabilidade.
  • Realizar emissão de relatórios, emissão e troca de notas fiscais.
  • Realizar lançamentos financeiros como despesas, impostos, bancários entre outros.
  • Efetuar os pagamentos, quando necessário.
  • Realizar conciliação do extrato bancário.
  • Organizar os documentos da área, para registro contábil.
  • Manter em dia e organizado o arquivo de documentos do setor.
  • Realizar o recebimento, protocolo e lançamento das notas fiscais.
  • Checar duplicidade e dados para estorno.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Confrontar planilhas de custos da produção e projeto checando excessos ou ainda valores que não foram quantificados.
  • Realizar o levantamento dos dados financeiros para apuração da elaboração de DRE.
  • Realizar cobrança do cliente sendo por telefone ou pessoal, refazendo prazos ou alguma estratégia de pagamento.
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Graduação completa em Administração ou Gestão Financeira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@facilgestaodeprocessos.com.br com o assunto: CURRÍCULO ASSISTENTE FINANCEIRO

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com clientes;
  • Organização de arquivos;
  • Atendimento telefônico;
  • Envio de e-mail e whatsapp;
  • Assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo
  • Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Auxiliar administrativo