Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos clientes.
  • Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do nosso cliente diretamente em seu ponto de venda.
  • A sua atividade principal é atender nossos usuários de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
  • Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.760,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico / Vale Refeição + Vale Alimentação / Auxílio creche / Seguro de Vida / Plano Academia / Convênio SESC / Vale Transporte / Remuneração Variável
Jornada de Trabalho: CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6×1 (Segunda-feira a Sábado)

Informações adicionais:

  • Veículo fornecido pela empresa
  • Remuneração variável de até R$850,00
  • Adicional de periculosidade: R$528,00
  • Comissionamento por vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/2fdf5d893us

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista Noturno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho.

Local: Santa Mônica (Região da Pampulha – Venda Nova) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.506,77
Benefícios: 30% Periculosidade (R$452,03) + Adicional noturno (Em torno de R$220,00) + Quebra de caixa caso exerça a função (R$200,30) + VA Cartão (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas
Jornada de Trabalho: 12X36 (18:00 AS 06:00 HRS)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA NOTURNO

Cargo: Auxiliar Administrativo de Cartório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o acompanhamento de prazos de protocolos em órgãos específicos tais como cartórios, prefeituras e afins.
  • Realizar a conferência das minutas de contratos de alienação fiduciária, escrituras públicas.
  • Acompanhar as declarações de ITBI, ITCD e etc
  • Verificar e reunir as certidões com o devido acompanhamento da situação jurídica das empresas pertencentes ao grupo.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em com Código Civil, Código de normas PROVIMENTO Nº 93/CGJ/2020.
  • Conhecimento em pacote office
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita
  • Ter atuado em cartório será considerado diferencial

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias e folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Cartório

Empresa de médio porte

Cargo: Auxiliar Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência
  • Divisão
  • Etiquetação

Requisitos:

  • Comprometimento

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.663,61
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8.30 às 17.30 sabado de 8.00 às 13.00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar de Expedição

Cargo: Auxiliar de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência de NF.
  • Apuração de impostos (ISS, INSS, IR, entre outros).
  • Preenchimento e envio de DCTFWEB.
  • Conciliação.
  • Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos.
  • Entre demais atividades pertinentes à função.

Requisitos:

  • Superior completo/andamento em Ciências Contábeis.
  • Ser proativo.
  • Comunicativo.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias e folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE CONTABILIDADE

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855