Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Prestação de serviços

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Almoxarife
  • Imprescindível – experiência no segmento de implementos rodoviários/auto peças
  • Enviar currículo com pretensão salarial

Requisitos:

  • Imprescindível – experiência no segmento de implementos rodoviários/auto peças

Local: Região Nordeste de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00 por dia, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupolog.ind.br com o assunto: Almoxarife

Cargo: Auxiliar de Produção PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos, conferir e separar mercardorias.

Requisitos:

  • Obs.: Candidato deverá apresentar laudo médico.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir, separar, organizar mercadorias e carregar caminhões.
  • Movimentar e deixar mercadorias nos locais indicados.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário e comprometimento com o serviço.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Auxiliar de Expedição

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Senhora de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT+ Plano de saúde não co-participativo.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 08hs as 18hs e sábado das 08hs as 12hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de administração- Sabará

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Zelador- 2 Vagas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter o galpão e o escritório limpo e organizado;
  • Manter os banheiros limpos;
  • Abrir a empresa;
  • Fazer o café da manhã e da tarde;
  • Cuidar da copa, manter limpa e organizada;
  • Controlar o horário de café;
  • Limpar os produtos da empresa;
  • Subir material limpo para o estoque;
  • Auxiliar na carga e descarga dos produtos no galpão; Realizar pequenos consertos e reparos.

Requisitos:

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Equilíbrio emocional;
  • Flexibilidade e pontualidade;
  • Organização;
  • Fácil acesso ao bairro Buritis ou ao Gutierrez.

Local: Buritis e Bairro Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Alimentação (350,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Informações adicionais:

  • Buscamos um profissional que possua iniciativa, dinamismo, agilidade e que saiba trabalhar em equipe.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Zelador (Buritis ou Gutierrez)