Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar os Departamentos de RH e Financeiro; Conferência folha de pagamento; agendamento de exames; compras e administração de benefícios (vale transporte, alimentação, cesta básica, movimentações dos planos de saúde) elaboração de planilhas; arquivo de documentos; Contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, conciliações bancarias,

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior
  • Experiência na área
  • Indispensável ter bons conhecimentos pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo de passageiros executando rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável vivência com rotinas administrativas.
  • Informática básica (Pacote Office).
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.546,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, passe livre

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Estagiário Comercial – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na prospecção de novos clientes; Identificar oportunidades de negócio; Apoiar na elaboração de propostas comerciais; Participar de reuniões e visitas a clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas; Acompanhar o pipeline de vendas e atualizar o sistema de gestão de clientes diariamente; Contribuir com ideias e estratégias para o crescimento do setor comercial; Colaborar com a análise de resultados e elaboração de relatórios de desempenho; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e novidades do mercado, bem como sobre os produtos/serviços da empresa; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Estar cursando Gestão Comercial, Administração ou outros cursos afins;
  • Necessário ter vivência na área comercial.

Local: Betim
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Comissão sob venda de produtos/serviços + Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ESTÁGIO COMERCIAL

Consolidada no ramo de transportes de passageiros, atua no transporte rodoviário e urbano de Belo Horizonte e região

Cargo: Auxiliar de Manutenção – Damos Prioridades PCD e Reabilitados Ao Inss
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Não é necessário experiência.
  • Temos vagas na manutenção em Nossas Unidades, como: auxiliar nas áreas de mecânica, lanternagem, elétrica e pintura.
  • Maria Goretti (Belo Horizonte)
  • Ana Lucia (Sabara)
  • Centro; Veneza e Justinopolis (Ribeirão das Neves)

Requisitos:

  • Não precisa de experiência

Local: Neves/veneza /justinopolis – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.354,40
Benefícios: Passe Livre / Ticket de Alimentação / Plano de Saúde / Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@ciacoordenadas.com.br com o assunto: Curriculo Manutenção
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999582594

Somos uma empresa do ramo de comércio de alimentos que se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana. Estamos em busca de um funcionário que seja proativo, atento e com boa comunicação. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time de sucesso!

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a supervisão nos processos do setor;
  • Emitir relatórios comerciais;
  • Acompanhar resultados da equipe de vendas;
  • Auxiliar os vendedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Perfil analítico;
  • Conhecimento em Excel;
  • Habilidade com sistemas e geração de relatórios.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.626,00
Benefícios: Alimentação + Refeição no valor de R$22,00/ dia Seguro de vida Plano de saúde e odontológico coparticipativo.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:12h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para assistente comercial

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Nossos valores envolvem confiança, qualidade e pontualidade, nós esperamos que você compartilhe desses valores.

Cargo: Analista de Power Bi- Home Office
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento e criação de dashboards e relatórios com o Power BI, auxiliar na modelagem de dados.

Requisitos:

  • Conhecimento em Linguagem em SQL
  • Conhecimento em Business Intelligence
  • Experiência com desenvolvimento de dashboards em Power BI;
  • Experiência com criação de relatórios no Power BI;
  • Experiência com modelagem relacional e dimensional de banco de dados.

Local: Home Office
Benefícios: Benefícios: VR (R$ 200,00) de 3 em 3 meses – Ifood; Décimo terceiro salário a depender da produtividade do colaborador.
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável: Graduação em Estatística, Data Science, Matemática, Ciência da computação ou áreas relacionadas.
  • Contratação: PJ
  • Horário de trabalho: média de 40 horas semanais
  • Salário: Trabalharemos com pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de Power- BI (Home Office)