Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa seguimento de alimentação

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente no balcão e mesa, abordagem de cliente para vendas de produtos, servir refeições, lanches e bebidas.
  • Facilidade de comunicação, Postura, Atendimento com excelência e gentileza aos clientes.
  • Registro de pedidos via telefone, balcão, mesa e WhatsApp.
  • Preparar alimentos (lanches) e bebidas.
  • Montar e desmontar mesas e balcões.
  • Auxiliar na cozinha e nas demais atividades inerentes ao setor.
  • Operação de caixa, abertura e fechamento do caixa.
  • Abastecer e organizar as vitrines;
  • Abrir ou fechar a empresa;
  • Organizar e controlar materiais de trabalho, bebidas e alimentos, higiene, segurança, limpeza e organização do local de trabalho.

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: VT, REFEIÇÃO NO LOCAL
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 12:40H AS 21:00 – DOMINGO E FERIADO 11:40 AS 20:00H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcfv1ag0q0wnck2x5pa1e0sb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: CURRICULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 19984085740

Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento de agendas;
  • Gerar boletos e notas fiscais;
  • Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
  • Subir propostas de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Experiência anterior na função.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA:
  • ENVIAR CURRICULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS: Atendimento telefônico a clientes; , Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial, Atendimento no departamento comercial;, Organização de arquivos;, Recepção e envio de documentos;, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;, Comunicação com funcionários e repasse de demandas; , Visita externa a clientes; , Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:, Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Auxiliar ADM

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Suporte e Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
  • Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Fácil acesso à Sabará;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial);
  • Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.351,87
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte e atendimento ao cliente

Somos uma das principais hamburguerias da região norte de BH, especializada em deliciosos lanches artesanais. Prezamos pelo respeito aos colaboradores e buscamos manter um ambiente interno acolhedor e alegre. Visamos crescimento da empresa e da equipe no médio e longo prazo.

Cargo: Gerente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenação da rotina do restaurante;
  • Gestão da equipe;
  • Controle da segurança alimentar;
  • Atendimento a clientes;
  • Disponibilizar treinamentos e qualificações à sua equipe, fazendo-os cumprir regras, as normas e procedimentos;
  • Controlar gastos fixos e variáveis;
  • Aplicar medidas promocionais, metas de vendas, além de garantir a sustentabilidade da loja, assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, assim como segurança alimentar, a satisfação dos clientes e o desenvolvimento dos colaboradores.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Conhecimento das normas da ANVISA;
  • Conhecimento em Alimentos & Bebidas intermediário.

Local: Candelária – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Bonificação baseada no faturamento do restaurante
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 15:30 às 23:50

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Gerente de Hamburgueria

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor