Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza Técnica (Cnh A/b) – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos alugados para cozinhas industriais, como tanques de limpeza, máquinas de pratos e diluidores;
  • Abastecer e garantir o funcionamento adequado dos sistemas dos equipamentos;
  • Realizar a limpeza dos tanques após o serviço, garantindo a higiene e a prontidão para novos usos;
  • Desenvolver relatórios detalhados das atividades realizadas;
  • Interagir diretamente com os clientes, garantindo um excelente atendimento e fornecendo orientações sobre o uso correto dos equipamentos.

Requisitos:

  • Carteira A e B;
  • Disponibilidade para viagens, podendo ocorrer fora do horário comercial e com estadias de até uma semana em diferentes regiões de Minas Gerais;
  • Experiência em dirigir em estrada;
  • Breve conhecimento em elétrica;
  • Desejável conhecimento em atendimento de máquina de pratos (não é obrigatório);
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Bom porte físico para realizar trabalhos braçais.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$22,00 por dia); Vale transporte; Plano de saúde; Veículo e celular da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.400,00 (R$ 2.500,00 após experiência)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de Limpeza Técnica (CNH A/B) – BH

Em um ambiente que evoca a atmosfera acolhedora de uma casa de família italiana, a culinária é uma celebração de tradição e união. Combinando a essência da padaria e da confeitaria familiar, oferecemos uma variedade de delícias.

Cargo: Atendente (22h Semanais) – São Luiz/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e cumprimentar os clientes de forma calorosa e amigável ao entrar na cafeteria;
  • Fornecer um serviço excepcional ao cliente, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente;
  • Servir bebidas e alimentos;
  • Auxiliar os clientes na escolha de produtos, oferecendo recomendações quando necessário;
  • Manter a área de trabalho limpa e organizada, incluindo a limpeza de mesas, balcão e utensílios;
  • Receber e processar pedidos de clientes.

Requisitos:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente;
  • Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e interpessoal;
  • Flexibilidade de horário.

Local: São Luiz – Belo Horizonte
Benefícios: Refeição na empresa; vale transporte
Jornada de Trabalho: De sexta a domingo (sexta e sábado: 15:00 as 23:30; domingo: 15:00 às 23:00)

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 1000,00 + taxa de serviço nos dias trabalhados (média de R$1300 a R$1400)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Atendente (22h semanais) – São Luiz/BH

Somos uma empresa fundada em 2016, nossa missão é ajudar empresários e líderes a desenvolverem seus negócios de forma contínua e estruturada, contribuindo para a prosperidade e o crescimento econômico.

Cargo: Consultor de Vendas – União/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de vendas com potenciais clientes, oferecendo nossos programas de educação empresarial;
  • Negociar condições comerciais, valores e prazos, alinhando as expectativas dos clientes com as soluções que nossa empresa oferece;
  • Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até a conclusão, garantindo uma boa transição para a equipe de atendimento;
  • Estabelecer um bom relacionamento com clientes, garantindo a satisfação, fidelização e a satisfação com nossos serviços;
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas.

Requisitos:

  • Experiência prévia em vendas e fechamento de negócios, preferencialmente no setor educacional ou B2B.
  • Excelentes habilidades de negociação e comunicação.
  • Familiaridade com ferramentas e plataformas de vendas.
  • Comprometimento com metas e resultados.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT + VA
Jornada de Trabalho: segunda à sexta, de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 3.000,00 + 3% de comissão sobre as vendas fechadas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas – União/BH

Empresa pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Reporta diretamente a GERENCIA;
  • 2. Garantir sua segurança e dos demais colaboradores de sua equipe;
  • 3. Analisa previsão de vendas x Capacidade produtiva;
  • 4. Planeja produção, bem como insumos e escoamento da mesma;
  • 5. Responsável pela parametrização do MRP;
  • 6. Gerar necessidades de insumos, ordens de produção e apontamento das mesmas;
  • 7. Provisiona a partir da previsão de vendas, matéria prima, mão de obra, embalagens, manutenção, maquinário adequado para atender demanda pedido pela gerencia;
  • 8. Acompanha o processo produtivo com visão sistêmica;
  • 9. Garante atendimento dentro dos prazos estabelecidos pela gerencia;
  • 10. Gerencia indicadores de resultados seu e de seus colaboradores;
  • 11. Atento ao custo de produção, buscando melhor performance de equipamentos e colaboradores;
  • 12. Executar planejamento de manutenção preventiva/corretiva;
  • 13. Analisar aumento/redução de capacidades de pro

Requisitos:

  • Experiência em chão de fábrica (preferência ramo alimenticio) de no mínimo 6 meses na carteira.
  • Ensino Médio completo;
  • Formação técnica ou superior em Nutrição ou Inspeção;
  • Ser proativo;
  • Ter disponibilidade de horário.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.865,52
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para a vaga de PCP

Estamos em busca de um(a) vendedor(a) para se juntar à nossa equipe em uma loja especializada na manutenção e venda de iPhones e smartphones. Oferecemos atendimento tanto em domicílio quanto presencial, além de uma linha completa de acessórios Apple, garantindo qualidade.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de dispositivos Apple (iPhones, iPads, MacBooks, Apple Watches, etc.).
  • Vender serviços de assistência técnica.
  • Acompanhar negociações em andamento (follow-up).
  • Gerenciar a carteira de clientes através do funil de vendas dos leads captados.
  • Monitorar as vendas dos clientes da sua carteira.
  • Manter relacionamento contínuo com os clientes para preservar a carteira.

Requisitos:

  • Experiência em vendas (preferencialmente no segmento de telefonia, mas não obrigatório).
  • Habilidade no uso de computador (internet, Excel).
  • Desejável experiência em vendas via WhatsApp e outras ferramentas digitais.
  • Capacidade de organização e foco em negociação.
  • Proatividade e boa comunicação oral e escrita.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Auxílio alimentação de R$250,00/mês + vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.700,00 + comissão variável conforme plano de metas (possibilidade de ganhos totais acima de R$2.500,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor(a) – Caiçara/BH

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de alimentos e materiais de limpeza.
  • Receber e armazenar, controlando o estoque.
  • Lançar notas fiscais no sistema.
  • Realizar cotações e negociar com fornecedores.
  • Programar e executar inventários, para garantir a precisão do estoque.

Requisitos:

  • Experiência em compras e estoque, preferencialmente em restaurantes.
  • Habilidade em negociação e boa comunicação.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/BH