Vagas de empregos com o termo: Atendente

Com um histórico de mais de 30 anos de experiência no mercado, estamos comprometidos em impulsionar o sucesso dos negócios que atendemos. Junte-se a nós e experimente a diferença de uma contabilidade que coloca sua empresa em primeiro lugar.

Cargo: Auxiliar de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Cuidar da folha de pagamento mensal;
  • Administrar benefícios corporativos;
  • Cuidar do controle de ponto do colaborador;
  • Controle de férias e licenças;
  • Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber do setor;
  • Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas trabalhistas sobre rescisão, 13º salário, admissões e demissões;
  • Entrega de fardamentos e EPIs;
  • Elaboração de relatórios sobre a área, etc.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento no sistema Alterdata.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$23,67 por dia); VT; Plano de Saúde Coparticipação; Prêmio conforme política da empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 08:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar
  • Possibilidade de flexibilizar chegada e saída

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de DP

Empresa de médio porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Responder clientes, agendar visitas, lançamentos nos sistemas, processos internos comerciais e com antendimento de rede social.

Requisitos:

  • Requisitos: Ser empática, ter boa oratória, boa comunicação, ser dinâmica, proativa e ágil.
  • Experiência em atendimento ao cliente, vendas e administrativo.

Local: Arcos – Arcos Minas Gerais
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h

Informações adicionais:

  • Administrativo/Vendas
  • Local: Arcos – MG
  • Salário: 1500,00
  • Bônus de 200,00 se não tiver atrasos e faltas.
  • Depois do período de experiência será implantado comissão por resultado.
  • Horário: Segunda a sexta de 8h ás 18h e Sábado de 8h às 12h com 2h de almoço e 10min para lanche no vespertino.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rcconsultoria.selecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Somos uma marca de renome no ramo de acessórios minimalistas, conhecida por suas peças exclusivas e estilo único. Se você se identifica e está à procura de uma oportunidade, estamos ansiosas para conhecer você. Junte-se a nós e ajude nossos clientes a descobrirem a beleza da simplicidade!

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente de forma presencial e online;
  • Criação de conteúdo para as redes sociais;
  • Colaborar com a equipe para acompanhar o estoque e fazer recomendações de reposição com base no feedback dos clientes.

Requisitos:

  • Boa comunicação;
  • Fácil acesso ao bairro Mangabeiras;
  • Atendimento ao cliente de alta qualidade;
  • Experiência anterior com vendas.

Local: Mangabeiras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VA (R$300,00); 3% de comissão de vendas
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 10h às 19h; sábado, de 10h às 14h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Vendedora

Empresa de mão de obra temporária e fixa

Cargo: Promotor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem exercidas:
  • Metas de Vendas;
  • Atendimento e abordagem ao cliente;
  • Manutenção do Layout/Mostruário;
  • Ações e Campanhas de vendas;
  • Relatórios;
  • Processos de venda dos produtos e serviços;
  • Relacionamento com a gerência e vendedores;
  • Dentre outras atividades da área.
  • A empresa oferece:
  • Salário fixo R$ 1900,00;
  • Ajuda de custo com deslocamento R$ 0,80 km rodado;
  • VR R$ 20,00 p/ dia;
  • Ajuda de custo Internet (telefone) R$ 40,00 mês.
  • Escala: Segunda à Sábado – 44h semanais
  • Horário: Necessidade de disponibilidade total para atendimento e horários de abertura e fechamento de loja
  • Abertura: 09h às 17h / Fechamento: 12h às 20h
  • Contrato: CLT Determinado – 2 meses

Requisitos:

  • Possuir Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade total de horário (Necessidade de disponibilidade total para atendimento e horários de abertura e fechamento de loja);
  • Disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana;
  • Interesse em atender roteiro de atendimento de lojas diariamente;
  • Necessário possuir smartphone à disposição para uso de app de gestão de pdv e sistema de vendas;
  • Necessário experiencia na área de vendas, especialmente em telefonia, tecnologia, serviços etc.
  • Persuasão, resiliência, fluência verbal e gostar de trabalhar com metas complementam o perfil.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT – AUX COMBUSTÍVEL
Jornada de Trabalho: A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: raquel.affonso.rhtoptarget@gmail.com com o assunto: PROMOTOR BH

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar atendimento dos Clientes. Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
  • Tipo de vaga: Efetivo-CLT
  • Salário: R$1.800,00 – R$5.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Shopping Pátio Divinópolis

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Vendedor

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a área de DP auxiliando em processos de admissão e rescisão; fechamento de folha de pagamento; controle de VT; cálculo de férias e atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.
  • Necessário experiência na área de DP, conhecimento de leis trabalhistas e e-social.
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Salário: R$1800,00 a R$2200,00
  • Horário de trabalho: Seg a sexta 08:00 as 18:00
  • Benefícios:
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Desconto em compras na empresa
  • Local de trabalho: Sidil / Divinópolis

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Assistente de DP