Vagas de empregos com o termo: Atendente

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 14:00 as 22:20 – Sabados de 13:00 as 21:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa

Somos uma empresa especializada na fabricação, comercialização e locação de equipamentos de alta durabilidade para a indústria da construção. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com as principais normas de saúde e segurança relacionadas a este segmento.

Cargo: Aux. Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de arquivos, apoio na elaboração de relatórios, suporte na gestão de documentos e auxílio nas atividades comerciais, tais como prospecção de clientes e elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Administração de Vendas (Preferencial)

Local: Maria Virgínia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Vale-alimentação R$200,00 Vale-transporte
Jornada de Trabalho: – Segunda a sexta 07h às 17h ou 08h as 18h (horário ainda está sendo definido)

Informações adicionais:

  • Atuação presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: hugo@afsequipamentos.com.br com o assunto: Currículo para Aux. Administrativo

Empresa de medio porte

Cargo: Estagio Administrção
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de uma recepcionista dedicada e acolhedora para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação, organização e gosta de trabalhar com o público, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
  • Principais Atividades:
  • Recepcionar e acolher os pacientes na chegada, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.
  • Fornecer informações sobre a clínica, serviços disponíveis e horários de atendimento.
  • Orientar os pacientes sobre procedimentos administrativos e pré-consultas.
  • Marcar, confirmar e desmarcar consultas e exames, organizando a agenda dos médicos e profissionais de saúde.
  • Cadastrar novos pacientes no sistema da clínica e atualizar informações de pacientes já existentes, garantindo a precisão dos dados.
  • Horário 1: de 7h as 13h. Horário 2: de 14h as 20h.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente na área da saúde.
  • Habilidades de comunicação e organização.
  • Conhecimento básico em informática e capacidade de utilizar sistemas de agendamento e cadastro de pacientes. Os candidatos devem residir na região de Contagem/MG ou necessitar de uma condução para transporte.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Encaminhar curriculo no formato pdf ou no corpo do email
  • mi.ria.s@hotmail.com
  • Preferencia para quem pega apenas um onibus para o Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mi.ria.s@hotmail.com com o assunto: Curriculo para estagio

Varejo de moda

Cargo: Operador de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de loja, provador, atendimento ao cliente.
  • Apoio nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.604,40
Benefícios: VT + ASS MEDICA + ASS ODONTO + PLR + GYMPASS + CONV FARMACIA
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Irá atuar no shopping Del Rey

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11992071166

Você sabia que possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas próprias e franqueadas?

Hoje reunimos milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, além de milhões de seguidores nas redes sociais.

Cargo: Vendedor (A) de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento, venda presencial e através de multicanais;
  • Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas;
  • Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
  • Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque garantindo a manutenção do ambiente geral da loja;
  • Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
  • Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (Obrigatório);
  • Conhecimento em técnicas de vendas;
  • Disponibilidade de horário em especial para escala de 6×1;

Local: Itaúpower Shopping – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Auxílio refeição: Cartão de benefícios flexíveis; Vale Transporte; Convênio com Sesc;
Jornada de Trabalho: Disponibilidade de horário em especial para escala de 6×1;

Informações adicionais:

  • Enviar seu currículo no Whatsapp (19) 97817-6793

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabriela.castilho@ammovarejo.com.br com o assunto: Currículo (Vendedor de loja – Itaú Power Shopping)
Envie seu currículo para o Whatsapp 19978176793

Empresa especializada em recrutamento e treinamento de pessoal

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas, atendimento ao cliente, negociação, organizacao de vitrine

Requisitos:

  • experiencia com vendas internas e facil acesso ao BH Shopping

Local: Bh Shopping – Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, Premiacoes e comissoes ( media de ganhos entre R$ 3.000,00 e R$4.000,00 mes )
Jornada de Trabalho: escala de shopping com folga semanal e horario a definir em entrevista

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: quantumrh.1@outlook.com com o assunto: quantumrh.1@outlook.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 31986838332