Vagas de empregos com o termo: Atendente

Rede de Farmáci

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes; efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; receber, conferir e repor mercadorias; precificar e conferir validade dos produtos; realizar limpeza da loja e manter organização do local de trabalho; separação dos pedidos do "Retire na Loja" e "Ifood".

Requisitos:

  • Cursando ensino médio ou completo

Local: Centro e São Pedro – Governador Valadares
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – 14:40h às 23h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: raquel.engp@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja – Governador Valadares

Rede de Farmácia

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes; efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; receber, conferir e repor mercadorias; precificar e conferir validade dos produtos; realizar limpeza da loja e manter organização do local de trabalho; separação dos pedidos do "Retire na Loja" e "Ifood".

Requisitos:

  • Cursando ensino médio ou completo
  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – São Joao Del Rei
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – 14:40h às 23h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: raquel.engp@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja – São João Del Rei

Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!

Cargo: Customer Experience
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.;
  • Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes;
  • Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
  • Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;
  • Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada;
  • Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias na experiência do cliente;
  • Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais.

Requisitos:

  • Experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento avançado de Excel, Power BI;
  • Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos; Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Powerpoint) que materializam a voz do cliente;
  • Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;
  • Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas;
  • Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo;
  • Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário a combinar. Envie pretensão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Customer Experience

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vendedor (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês , garantia mínima valor de R$ 1.655,29 + vale transporte
  • Horário :Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00
  • sábado 10:00 às 16:00

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; Orientação sobre os produtos etc.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor (a)

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Controle de notas a prazo/haver;
  • Lançamentos no sistema;
  • Faturamento e emissão de boletos;
  • Gerar relatórios pra gerencia;
  • Organizar arquivos;
  • Auxiliar a gerência e supervisão nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras prestando suporte.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento e facilidade em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Boa vontade de aprender;
  • Humildade e simplicidade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Canadá – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: 30% Periculosidade (R$423,60) + Quebra CX (R$187,25) + VA Cartão (R$170,00) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: AUX FATURAMENTO CONTAGEM

Cargo: Atendente de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; GRATIFICAÇÃO.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Call Center