Vagas de empregos com o termo: Atendente

Atuar no atendimento criando experiências personalizadas para nossos clientes, demonstrando conhecimento sobre nosso café, nossos produtos e nossas campanhas, desenvolver com qualidade e excelência o preparo dos produtos e contribuir com o sucesso da equipe.

Cargo: Atendente Barista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a excelência em atendimento ao cliente;
  • Atender, preparar e entregar as bebidas e produtos alimentícios para os clientes;
  • Apoio no treinamento dos novos baristas,
  • Atuando de acordo com a Missão e os Princípios da empresa, garantindo a satisfação dos clientes;
  • Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;
  • Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;
  • Garantir a produção de bebidas seguindo os padrões determinados pela empresa;
  • Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.

Requisitos:

  • Maior de 18 anos (Pode ser primeiro emprego);
  • Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala de revezamento (5×1);
  • Ensino médio completo;
  • Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
  • Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
  • Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
  • Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.430,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT, TotalPass, desconto nas lojas Starbucks, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Escala 5×1

Informações adicionais:

  • Entrar em contato com a recrutadora: Thamiris Lima
  • Contato: 11 972814559

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@starbucks.com.br com o assunto: CV Atendente Barista – Confins MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 11972814559

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e organização do estoque, recebimento e entrega de mercadorias, lançamento de notas fiscais no sistema, atendimento aos colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Informática básica (Domínio Pacote Office).
  • Necessário experiência na função, no ramo de transporte coletivo de passageiros.
  • Desejável experiência no sistema ERP Globus.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação de R$ 565,50, plano de saúde Unifácil extensivo aos dependentes, plano odontológico, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h30 às 17h e aos sábados de 07h30 às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Almoxarife

Descrição da vaga

Estamos em busca de um Executivo de Contas que resida em Belo Horizonte e preze por um bom atendimento e seja movido por desafios. Buscamos profissionais que possam encontrar novas oportunidades de negócios e sejam responsáveis pelo atendimento de nossa carteira de clientes.

Cargo: Executivo (A) de Contas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições:
  • Administrar uma carteira ativa de clientes de grandes contas;
  • Realizar a elaboração de forecast de vendas;
  • Realizar o levantamento de estratégias de sell in;
  • Efetuar ações de sell out juntamente com o time de trade marketing;
  • Planejamento Estratégico Comercial cliente a cliente.
  • Realizar análise de dados da performance dos clientes da sua carteira;
  • Cuidar de todo ciclo de vendas da carteira de clientes de sua responsabilidade;
  • Fornecer informações ao cliente sobre características do produto, preço e serviços pós venda;
  • Disponibilidade para viagens.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Possuir ensino superior completo;
  • Experiência em B2B;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Conhecimento em técnicas de negociação e vendas

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale-Alimentação ou Refeição (sem desconto de 20%); Plano de Saúde Bradesco (mensalidade coberta pela empresa);
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: horário comercial.

Informações adicionais:

  • Mais benefícios:
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Carro da empresa;
  • Desconto em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);
  • Presente de final de ano;
  • Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;
  • Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;
  • Ginástica laboral;
  • Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;
  • Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
  • Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;
  • Cursos de capacitação profissional;
  • Ambiente de trabalho acolhedor – Cultura Essentia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@essentialnutrition.com.br com o assunto: Executivo(a) de Contas Key Account – Minas Gerais
Para se candidatar através do website acesse: https://essentiagroup.gupy.io/jobs/6912610

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer conosco!

Cargo: Repositor de Mercadorias
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Reposição de Mercadorias: Responsável por repor produtos nas prateleiras ou em outras áreas de exposição, mantendo a aparência organizada e atraente para os clientes.
  • Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque e comunicar-se com a equipe de gestão sobre necessidades de reposição ou possíveis problemas de estoque, como produtos danificados ou com validade vencida.
  • Organização do Espaço: Manter a área de armazenamento e as prateleiras limpas e organizadas, garantindo que os produtos sejam facilmente acessíveis e que haja espaço adequado para movimentação.
  • Atendimento ao Cliente: Auxiliar os clientes na localização de produtos e responder a perguntas básicas sobre preços, promoções e disponibilidade de itens.
  • Cumprimento de Normas de Segurança: Seguir procedimentos de segurança e saúde no trabalho, incluindo o manuseio adequado de produtos e o uso correto de

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento de loja
  • Experiência prévia como repositor é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidades de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidades para trabalhar com publico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – vale transporte – seguro de vida – Adicionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 14:00 as 22:20 – Sábado 13:00 as 21:20 (Folga aos domingos)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Curriculo repositor
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997018857
Entre em contato pelo telefone 31997018857

Atuar no atendimento criando experiências personalizadas para nossos clientes, demonstrando conhecimento sobre nosso café, nossos produtos e nossas campanhas, desenvolver com qualidade e excelência o preparo dos produtos e contribuir com o sucesso da equipe.

Cargo: Atendente Barista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a excelência em atendimento ao cliente;
  • Atender, preparar e entregar as bebidas e produtos alimentícios para os clientes;
  • Apoio no treinamento dos novos baristas,
  • Atuando de acordo com a Missão e os Princípios da empresa, garantindo a satisfação dos clientes;
  • Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;
  • Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;
  • Garantir a produção de bebidas seguindo os padrões determinados pela empresa;
  • Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.

Requisitos:

  • Maior de 18 anos (Pode ser primeiro emprego);
  • Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala de revezamento (5×1);
  • Ensino médio completo;
  • Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
  • Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
  • Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
  • Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.430,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT, TotalPass, desconto nas lojas Starbucks, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Escala 5×1

Informações adicionais:

  • Entrar em contato com a recrutadora: Thamiris Lima
  • Contato: 11 972814559

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@starbucks.com.br com o assunto: CV Atendente Barista – Confins MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 11972814559

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento proporcionando a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.461,28 – R$3.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • ssistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Tipos de pagamento adicional:
  • 13º salário
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas (Preferencial)

Local: São Sebastião do Paraíso

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor