Vagas de empregos com o termo: Atendente

Atividades: Responsável pelo serviço de copa, o Copeiro prepara cafés, sucos e lanches em geral, além de organizar e preparar a mesa a ser servida. Este profissional também cuida da limpeza dos utensílios usados para servir e garante o bom funcionamento da cozinha. O copeiro também pode efetuar o atendimento direto com o cliente.

Horário: 07:00 ás 13:00

Segunda a sexta

Salário: R$ 830,00 Ticket de alimentação:R$ 21,63+ vale transporte

Interessadas enviar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando o nome do cargo no campo assunto.

Auxiliar Administrativo
Atividades: organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor e contato com clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$800,00 + VT
Horário: 12h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo

Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

OPERADORA DE CAIXA BH

Principais responsabilidades:

  • Atuar no atendimento ao cliente com pagamentos, recebimento de valores;
  • Responsável pelo fechamento de caixa e emissão de notas fiscais;
  • Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Fácil acesso ao Bairro Lagoinha;
  • É essencial ter atenção, habilidade com contas, gosto pela matemática, agilidade, simpatia, paciência e bom humor;
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto do e-mail, o título da vaga de interesse: Operadora de Caixa BH rhminas@yahoo.com.br

VENDEDOR(A) COM EXPERIÊNCIA –
SETE LAGOAS / MG

Principais responsabilidades:

  • Atuar no atendimento ao cliente;
  • Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;
  • Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência significativa na área comercial;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto do e-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDOR(A) COM EXPERIÊNCIA – SETE LAGOAS / MG rhminas@yahoo.com.br

Hospital Semper contrata:
Cargo: Psicólogo hospitalar
Local: Belo Horizonte – MG
Formação: Ensino superior completo Psicologia. Desejável especialização em Psicologia clínica / hospitalar
Pré-requisitos: Possuir registro ativo no órgão de classe. Necessária experiência comprovada na função.
Jornada: 24 horas semanais

Descrição da vaga: Atuar com atendimento psicológico e pacientes internados no CTI e demais unidades de internação e seus familiares conforme demanda; acompanhamento de casos clínicos junto a equipe multidisciplinar e atividades correlatas.

Salário: Enviar pretensão salarial e a mesma será discutida no processo seletivo
Benefícios: Vale-transporte, alimentação na empresa, anuênio, Plano de saúde, Plano odontológico.

Interessados deverão acessar o site https://hsemper.com.br/contato/trabalhe-conosco/ e anexar o currículo.