Vagas de empregos com o termo: Atendente

Atacadista no ramo de papelaria abre vagas temporárias
Para início imediato

ATENDENTE DE LOJA (OP. REGISTRO)

Feminino
Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA: Como Operadora de Caixa será um diferencial

SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$ 1.165,51 + VT + VA R$ 260,00/mês

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h as 17h seg. a sex. Sábado 8h as 12h (com possibilidade de alteração no horário de trabalho)

Interessadas encaminhar currículo para vagas_rhbh@yahoo.com.br
OBS: Enviar com Tel. Do WhatsApp atualizado, agendamentos de entrevistas serão enviados por mensagem.

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar coordenação da área de desenvolvimento, propagando a cultura e os valores da empresa, desenvolvendo a equipe e estruturando os processos;
  • Oferecer suporte avançado nas demandas técnicas, garantindo o atendimento com qualidade aos clientes;
  • Recepcionar, analisar e distribuir as demandas de projetos de desenvolvimento do software, apontar a carga de horas das atividades do projeto e avaliar a produtividade da equipe;
  • Controlar, monitorar e orientar a equipe, resolvendo impedimentos do time;
  • Comunicar-se com diversos públicos, fazendo a interface entre equipe, clientes e fornecedores;
  • Criar formas de recompensar seu time, motivar seus colaboradores, investir e propor treinamentos e capacitação, promover avaliações de desempenho periódicas e dar feedbacks.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação completa Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – Avançado
  • Conhecimento em sistemas ERP
  • Experiência com gestão de equipe na área de desenvolvimento de software;
  • Gerenciamento de Projetos, levantamento de requisitos, técnicas de análise, metodologia e processos de desenvolvimento de sistemas, modelagem de sistemas e lógica de programação.
  • Experiência em desenvolvimento de software em C#, JavaScript e HTML5.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento em SAP;
  • Gestão de equipe de desenvolvimento de sistemas ERP.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível, vale refeição, seguro de vida e convênio médico após 3 meses
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 8:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Local: Belo Horizonte
  • Salário: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Horário: 8h as 17h seg. a sab. e domingo de 9h as 13h (8h por dia) com 1 folga semanal

Salário: entre R$ 1..300,00 e R$ 1.500,00

Benefícios: Vale Transporte, premiação, desconto na compra de carnes.

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Sagrada Família.

Desejável Segundo Grau completo Será um diferencial já ter atuado em açougue, cozinha ou manipulação de alimentos.

Atividades: Auxiliar na produção de hambúrguer e derivados da carne, manipulação direta de carnes, organização e limpeza do espaço de trabalho, atendimento ao cliente.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Produção”, até o dia 15-06-2020 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Se você gosta de lidar com pessoas, adora adrenalina e quer oportunidade para crescer profissionalmente e se destacar, venha fazer parte da nossa equipe de Inside Sales
O papel do SDR é desenvolver todo o processo de pré-venda como:

  • Atendimento receptivo e qualificação de contatos outbound marketing, mapeando necessidades dos clientes, para despertar o interesse pelos serviços.
  • Contribuição no processo de construção do perfil de cliente ideal da empresa.
  • Geração de lista de smart leads conforme perfil de cliente definido.
  • Buscas na internet e em redes sociais por potenciais clientes e contatos para o trabalho de prospecção.
  • Monitoramento do mercado e notícias do segmento para levantar oportunidades de prospecção de novos clientes.
  • Contato com prospects e clientes, obedecendo a cadência determinada pela empresa, através de ligações telefônicas, e-mails e contatos por redes sociais.
  • Realização de apresentações de produto por telefone.
  • Agendamento de ligações para os executivos de vendas

Buscamos pessoas que:

  • São apaixonadas por vendas
  • Gostam de tecnologias
  • Passaram por empresa de serviços digitais ou tecnologia
  • Tenham experiencia com vendas de serviços/software ou similares
  • Tenham experiência em cargos semelhantes de vendas, SDR (qualificação de leads, conexão, processo de venda consultiva etc).

Interessados enviar currículo para: rotterdanhunting@gmail.com

Concessionária de Motocicletas Yamaha

Cargo: Mecânico de Motocicletas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser capaz de realizar um diagnóstico certo no 1° atendimento;
  • Executar manutenções programadas e preventivas de motocicletas;
  • Substituição de peças e componentes;
  • Saber interpretar e cumprir as ordens de serviços, conhecer novas tecnologias, softwares, equipamentos e ferramentas;

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em concessionária de motos
  • Compreensão e utilização do catalogo de peças;
  • Conhecimento do sistema de suspensão, transmissão, alimentação, distribuição, embreagem, esquema elétrico;
  • Conhecimento de Motor, direção e freio;

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT VR COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@romagroup.com.br com o assunto: Mecânico

Cargo: Assistente de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar sistema de chamados da Matriz e filiais;
  • Acompanhar e monitorar VPN’s através da ferramenta Zabbix;
  • Acompanhar e monitorar servidor de impressão CUPS;
  • Configuração em roteadores domésticos e corporativos;
  • Criação de usuários e mapeamento de pastas no AD Windows Server;
  • Instalação de softwares;
  • Manutenção na Rede interna, Servidores e câmeras;
  • Montagem e formatação de máquinas;
  • Realizar suporte ao usuário final do Administrativo e Lojas;
  • Realizar atendimento telefônico e acesso remoto;
  • Realizar preventiva nas máquinas;
  • Realizar restauração de backup através da ferramenta Veem;

Requisitos:

  • Escolaridade: Técnico em informática, ensino superior (em formação ou completo) em áreas relacionadas a TI;
  • Necessário possuir carteira de habilitação B;
  • Possuir disponibilidade de horários;
  • Conhecimento em manutenção de computadores, pacote office, redes, SQL básico.
  • Conhecimento no Sistema Nérus será um diferencial.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30 – Esporadicamente aos sábados. Se necessário, realizar acesso remoto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@cashbox.com.br com o assunto: Assistente de TI