Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de médio porte o ramo de saúde contrata: BH/MG -Auxiliar de Captação
Local de Trabalho: Belo Horizonte
O profissional fará parte da equipe de Captação de Doadores de Sangue, com objetivo de atingir as metas do departamento através de diversos meios de divulgação.

Será responsável por:

  • Realizar atendimento por telefone ativo e receptivo;
  • Realizar contato com pacientes e seus familiares para orientações gerais sobre a doação de sangue;
  • Realiza agendamento de grupo de doadores;
  • Controle de estoque de hemocomponentes.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Vivência na área da saúde é um diferencial;
  • Conhecimento básico em Pacote Office e noções de rotinas administrativas;
  • Buscamos um perfil comunicativo, dinâmico, foco no cliente e com bom relacionamento interpessoal;
  • Ensino médio

Regime de contratação: CLT – R$ 1.181,00
Horário: segunda a sexta-feira 08h as 17h Sábado 08h as 12h
Interessados enviar currículo para contrata.talentoshumanos@gmail.com, no assunto informar Auxiliar de Captação.

Somos uma empresa de tecnologia com foco em proteção veicular, que tem um time de pessoas de energia notável. Aqui nós gostamos de desafios (basicamente gostamos de superá-los), atuamos sempre com dinamismo e muito amor ao nosso trabalho, estamos em busca de pessoas com esse perfil para compor nosso

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que exatamente este profissional fará: fazer relatórios, planilhas, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, fazer analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de boletos, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, análise de documentos e informações comerciais.

Requisitos:

  • Atenção para o que é importante para a gente nessa vaga:
  • Ter excelente habilidade de negociação e argumentação;
  • Ter facilidade de relacionamento interpessoal – Valorizamos muito a interação, o trabalho em equipe e o bom ambiente de trabalho;
  • Ser Pró-ativo – Aqui somos dinâmicos, todos tem de ter iniciativa para acompanhar;
  • Gostar de trabalhar com metas e sob pressão – Afinal, é isso que desafia evolui a gente, certo?
  • Saber digitar rápido – e certinho viu? O português é importante para a gente;
  • Ter pelo menos o 2º grau completo;
  • Habilidade com pacote office.

Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Benefícios: Transporte.
Jornada de Trabalho: á combinar, necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: CAIXA

Horário: 8h as 18h seg. a sex.
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: VT, cesta básica

Ensino Médio Completo
Pacote office
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Castelo.

Necessário experiência com operação de caixa e rotinas fiscais.

Atividades: Atendimento ao cliente, operação de caixa e rotinas fiscais.

Competências desejáveis: Pro atividade, comunicação, disposição, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Caixa”, até o dia 15-07-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Serviços de monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Auxiliar de Suporte Tecnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte em sistema de monitoramento e rastreamento veicular.
  • Cadastro de Clientes, Equipamentos, etc.
  • Configuração de rastreadores.
  • Atendimento a clientes por telefone e email.
  • Atendimento a ocorrências
  • Teste de instalação
  • Entre outras atribuições e rotinas do setor.

Requisitos:

  • Ter experiência comprovada com as atividades da função.
  • Residir ou ter fácil acesso a região do Buritis/Estoril.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde (após experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00h; Sábados alternados das 08:00 às 12:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ec0g0j7g41jh663km3w10frf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Suporte Técnico.

A Knewin é uma empresa de monitoramento de notícias que trabalha através através das redes sociais e veículos de mídias tradicionais e digitais para desenvolvimento de inteligência artificial que transforme a informação útil e acessível. Nossa solução é sempre pensada de maneira estratégica.

Cargo: Assistente de Clipping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando um profissional que seja apaixonado por desenvolver negócio e que se desafie constantemente a superar metas! Você será o ponto focal para todas as atividades das contas de sua carteira assim como diretamente responsável pela geração e expansão de receita do seu portfólio. Monitorar a satisfação dos seus clientes e entregar a experiência apropriada também fazem parte da sua missão.
  • Correção e liberação de matérias referentes aos clientes;
  • Clipping de notícias;
  • Sinopses de notícias de rádio e TV;
  • Recorte de matérias de rádio e TV em nossa plataforma;
  • Análise de mídia e classificação de matérias;
  • Panoramas de mídia sobre as principais notícias do dia;
  • Atendimento ao cliente;
  • Inclusão de pedidos feitos pelo cliente;
  • Contato com fornecedores de matérias se for necessário.
  • Abertura de chamados junto ao time interno para resolução de problemas.

Requisitos:

  • Excel e Powerpoint básico (saber criar gráficos no powerpoint, aplicar filtros no excel, etc).
  • Cursando ou formação em Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), ou cursos de áreas relacionadas
  • Boa comunicação
  • Inglês Básico – Leitura

Local: Varginha
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 06:00hs as 15:00hs – (Com intervalo de 15 min – 09:00hs as 09:15hs e Intervalo refeição da 11:00hs as 12:00hs) Sábados: FOLGA Domingos: 08:00hs as 12:00hs ** Folga um domingo no mês

Informações adicionais:

  • Perfil desejado
  • Assistente de Comunicação
  • Enviar CV a talento@knewin.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@knewin.com com o assunto: Assistente de Clipping – Varginha MG

ANALISTA DE MARKETING

local de Trabalho: Vespasiano

Atividades:

  • Responsável por toda a comunicação e Marketing da empresa;
  • Interface com agência de publicidade e agência de desenvolvimento web;
  • Gestão de Marketing Digital (Campanhas de Facebook e Instagram Ads, Google Ads)
  • Gestão total das redes sociais das redes sociais da marca (Planejamento e produção de conteúdo; SAC 2.0; ações e parcerias e etc);
  • Automação de Marketing;
  • automação de emails marketing e funil de vendas;
  • Gestão de conteúdo para o blog;
  • Marketing de eventos Marketing Interno (Ações com a equipe);
  • Atendimento e apoio aos clientes/Distribuidores.

ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br