Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma empresa inovadora no setor de bem-estar e produtos íntimos. Se você é apaixonado por oferecer um atendimento excepcional e tem interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, esta pode ser a oportunidade ideal para você!

Cargo: Assistente de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a operação da loja virtual;
  • Prestar suporte para assegurar o bom funcionamento e o sucesso das vendas online;
  • Cadastrar produtos;
  • Gestão de conteúdos
  • Suporte ao cliente.

Requisitos:

  • Graduação em administração, Comunicação, Marketing e/ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia em e-commerce, atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em Pacote office.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente de E-commerce

ACCI É PIONEIRA EM PROTEÇÃO VEICULAR NA CIDADE DE IBIRITÉ-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Cobrança
  • Cadastro
  • Vendas
  • Serviços de escritório em geral

Requisitos:

  • Tem que ser comunicativo, bem apresentável e detalhista

Local: Vila Nova Esperança – 4ª Seção – Ibirite
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE BRADESCO, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8 as 17hs e sábado 8h as 12hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@consultoriasjp.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31998790697

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.547,54 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial ao público;
  • Atendimento telefônico, agendamento de clientes;
  • Controlar contas a pagar e receitas;
  • Emitir notas fiscais;
  • Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
  • Executar as ações e estratégias comerciais;
  • Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
  • Fazer o acompanhamento de pedidos de venda;
  • Realizar o controle de vendas por item, por volume e características;
  • Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR – R$25,00 + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Comercial (Santo Agostinho)

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação. Com mais de duas décadas de experiência e um legado de milhares de animais salvos, somos reconhecidos como pioneiros na região ao oferecer medicina integrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação.

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: vale transporte

Informações adicionais:

  • Salário: 1450 + gratificação (média 1700);
  • Possuir experiência em Pet Shop será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente administrativo (Clinica Veterinária)

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Comissão, Plano de Saúde, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-339840
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194898