Vagas de empregos com o termo: Atendente

Rede de depilação a lazer localizada em pouso alegre

Cargo: Consultora de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento ao cliente, esclarecer duvidas, efetuar a venda dos serviços ofertados pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência com vendas de serviços

Local: Pouso Alegre
Salário: R$ 1.178,00
Benefícios: premiação por venda, vale transporte
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Sexo Feminino

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Consultora de vendas

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em departamento fiscal para trabalhar com processamento de documentos fiscais;
  • Apuração e cálculo de tributos;
  • Preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais, atendimento ao cliente.
  • Executar e analisar todas as rotinas do setor fiscal.
  • SPED Fiscal e Contábil;

Requisitos:

  • Ensino Superior em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos na área fiscal, e em Pacote Office com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em Departamento Fiscal em escritório contábil ou na área alimentícia será um diferencial.

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Analista Fiscal

Empresa no segmento: FINTECH

Cargo: Estagiário de Sucesso de Implementação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Alinhar com os clientes os objetivos com o uso da ferramenta e como farão os projetos juntos.
  • Acompanhar e manter o engajamento do cliente durante a jornada de implementação e alcance dos objetivos com o uso.
  • Após a execução do(s) onboarding, garantir a passagem.
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de implementação e/ou onboarding.
  • Ser consultivo e direcionar o cliente até seus primeiros sucessos.

Requisitos:

  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 ás 16:00

Informações adicionais:

  • Segmento: FINTECH
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração ou Gestão Comercial
  • Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Estagiário de Sucesso de Implementação

Cargo: Corretor de Imoveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Buscamos pessoas que queiram realizar sua independência financeira que sejam motivadas por desafios.
  • O profissional será responsável por captar novos clientes,
  • realizar atendimento a clientes interessados,
  • participar de plantões de vendas.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Gostar de trabalhar com pessoas
  • Ter senso de urgência

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos
  • Oportunidade de crescimento,
  • treinamento
  • Comissão progressiva
  • Oportunidade para atuar nos Bairros:
  • Jardim Vitória
  • Paulo VI
  • Centro
  • Padre Miguel

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Corretor de Imóveis

Empresa de grande porte especializada em Call Center.

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00. Salário: R$1045,80 + comissão

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: oportunidades@acaocontactcenter.com.br

Cargo: Assistente de Atendimento.
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atender Leads no seguimento imobiliário;
  • Atender clientes através de telefone, WhatsApp e demais redes sociais,
  • Cadastrar e acompanhar os Leads através do sistema
  • Qualificar e direcionar os Leads a equipe de vendas;
  • Agendar visitas nos estandes de vendas
  • Realizar contato com as equipes de vendas (Gerentes, coordenadores e corretores)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser comunicativo;
  • Ter senso de urgência;
  • Ser proativo;
  • Experiência em atendimento a clientes;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento de Mercado Imobiliário (Será diferencial);

Local: Paulo Vi, Monte Azul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Bônus
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Assistente de Atendimento