Vagas de empregos com o termo: Atendente

O Super Nosso é uma empresa mineira no ramo supermercadista, presente no mercado desde 1998, com tradição e referencia em qualidade e atendimento. Sua primeira loja nasceu no bairro Buritis, atraindo clientes de todos os públicos em busca de atender suas necessidades.

Cargo: Encarregado de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo Relatório Mensal de Manutenção Corretiva, Preventiva, Preditiva, Lubrificação e Melhorias. Responsável pelo auxílio à coordenação pelo delineamento da Estratégia do Processo de Manutenção, Multiplicação da Sistemática, auxilia a coordenação na geração dos relatórios. Responsáveis pela alimentação de dados no sistema de Manutenção, controle de horas trabalhadas, reposições, controle de entrada e saída de funcionários, auxiliar os funcionários em dúvidas administrativas. Responsáveis pela garantia da execução e execução dos serviços Civil e serviços gerais, de Manutenção Corretiva, Preventiva, Preditiva, Lubrificação e Melhorias.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função, conhecimentos e/ou experiência em áreas gerais da manutenção civil, Edificações, habilidades na gestão de pessoas. Desejável técnico em edificações.
  • Indispensável: Boa comunicação, habilitação B e fácil acesso à Contagem.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48 com plantões aos finais de semana caso seja necessário.

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar seus currículos para catarina.nogueira@supernosso.com.br como nome da vaga no assunto do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f10v82w6zxyh0tk4qh5gbyzk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Encarregado de Manutenção

Cargo: Agente de Sucesso do Cliente
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota;
  • Configuração e criação de e-mails;
  • Agendamento e realização de treinamentos de cliente;
  • Acompanhar o sucesso do projeto do cliente;
  • Realizar análise e vendas;
  • Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Pacote office intermediário;
  • Ter experiência e vivência com ferramenta de CRM;
  • Conhecimento em Processos Comerciais;
  • Conhecimentos em Processos de Marketing Imbound, Outbound
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas (atendimento remoto).

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Local: Home Office
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir do 6° período em Administração, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Agente de Sucesso do Cliente

Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão de produtos a serem comercializados. Responsável técnico da produção de ração animal.
  • Vivência com rotinas de garantia da qualidade aplicável a fabricação de rações e/ou alimentos; revisão periódica de produtos (RPP) e tratamento de não conformidades e implementação de melhoria contínua do processo; atendimento e tratamento de reclamação de cliente.

Requisitos:

  • Formação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica.
  • Bons conhecimentos de informática; conhecimento básico em ferramentas da qualidade e assuntos regulatórios.
  • Obs.: Só serão avaliados currículos com a formação solicitada.

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Analista de Controle de Qualidade

A CEVICON é especializada em segurança eletrônica, com certificação comprovada nos mais altos padrões de excelência internacional, ISO 9001.

No mercado desde 1985, a CEVICON, atualmente é líder no segmento de segurança eletrônica, sistemas, soluções e projetos para segurança.

Cargo: Vendedor Externo – Serviço de Alarmes e Segurança Eletrônica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SERVIÇO DE ALARMES E SEGURANÇA ELETRÔNICA
  • Atividades: Irá atuar com consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos equipamentos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato, prospecção e captação de clientes e atividades correlatas.
  • Forma de contratação: Efetivo (CLT)

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Sexo: Masculino / Feminino, preferencialmente com Filhos
  • Idade: 25 a 45 anos
  • Formação:
  • Nível superior Completo ou em curso, nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Habilitação: Categoria B (Carro)
  • Experiência: Mínimo de 01 anos em venda externas
  • Conhecimentos básicos em informática (Internet, Word, Excel …)

Local: Pindorama – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Benefícios: Média 4.000,00 – Sem limite de comissão (sendo valor fixo + comissão) + uniforme +plano de carreira + premiação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª Feira de 08:00 as 18:00 horas, sendo 02 horas de almoço de 12:00 as 14:00 horas. Sábados livre

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f0d3w6hckvhd1g3etthrajmy@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo – VAGA VENDEDOR EXTERNO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988750422
Entre em contato pelo telefone 3130514378

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias na área de vendas;
  • Montagem da vitrine;
  • Auxílio na organização da loja.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática;
  • Disponibilidade total de horários;
  • Imprescindível experiência como vendedora;
  • Sexo feminino.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Salário fixo R$1.212,20 + Comissão. Vale transporte, Uniforme, Desconto nos produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Vendedora

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar e orientar o trabalho da equipe;
  • Atendimento ao cliente;
  • Montagem de vitrine e layout da loja;
  • Rotinas administrativas;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Conhecimento básico em informática;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade total de horários;
  • Experiência em gerenciamento de loja e vendas;
  • Sexo feminino.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.401,00
Benefícios: Salário fixo: R$1.401,00 + Comissão + Vale transporte + Uniforme + Desconto nos produtos.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Gerente de Loja