Vagas de empregos com o termo: Atendente

Se trata de uma empresa do ramo hoteleiro localizado no centro de BH, onde o mesmo terá 3 restaurantes sendo que o primeiro será inaugurado agora em novembro.

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente de Excelência:
  • Cordialidade e empatia: Capacidade de entender e antecipar as necessidades dos clientes, criando uma experiência personalizada.
  • Comunicação clara e educada: Ser capaz de se comunicar de forma eficaz e educada, com vocabulário adequado ao ambiente sofisticado.
  • Atenção aos detalhes: Notar pequenas necessidades dos clientes, como ajustes na mesa, copos sempre cheios, e servindo com discrição.
  • Resolução de problemas: Lidar de forma eficiente com reclamações ou solicitações
  • especiais, sempre mantendo a compostura.
  • Conhecimento Técnico:
  • Conhecimento gastronômico: Entendimento detalhado dos pratos servidos, incluindo
  • ingredientes e métodos de preparo, para poder explicar o menu e sugerir harmonizações.
  • Vinhos e bebidas: Conhecimento básico
  • Técnicas de serviço refinadas: Domínio de práticas específicas de serviço

Requisitos:

  • Atitude Profissional:
  • Pontualidade e compromisso: Cumprir rigorosamente os horários e as funções designadas.
  • Trabalho em equipe: Colaborar de forma harmônica com os colegas de equipe e com a
  • cozinha para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
  • Pro atividade: Antecipar problemas e encontrar soluções rápidas sem depender de
  • constante supervisão.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, CM, CO, CFarmácia
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 diurno e noturno

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em restaurantes "fine dining" ou hotéis de luxo*: Familiaridade com o padrão de serviço exigido nesses ambientes.
  • Treinamento em hospitalidade: Cursos de qualificação em atendimento ao cliente,
  • etiqueta e serviço de vinhos são um diferencial importante.
  • Disponibilidade de horario
  • Enviar CV para: munique@trintaeum.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: munique@trintaeum.com.br com o assunto: Garçom

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio aos auxiliares;

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Academia de ginástica que acredita que se exercitar pode ser divertido, prazeroso e uma poderosa experiência de corpo&mente, através de aulas com música, ritmo, energia e sensações únicas. Mas a melhor parte é que fazemos isso juntos, em cima da bike e na batida da música!

Cargo: Recepcionista – Ouro Preto (Bh)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente.
  • Receber os alunos.
  • Realizar check-ins na entrada, entregando as sapatilhas e registrando no sistema.
  • Vender pacotes e créditos, controlar vendas e realizar fechamento de caixa.
  • Organizar e auxiliar nos estúdios.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Ouro Preto na região da Pampulha.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Benefícios: VA (R$ 20,00/dia) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 05:30 às 14:00 e sábado OU domingo de 07:30 às 14:00 (com uma folga de final de semana por mês).

Informações adicionais:

  • Salario: R$1.500,00 + bônus de vendas (R$300,00 a R$700,00)
  • Benefícios: VA (R$ 20,00/dia) + VT
  • Local: Ouro Preto, região Pampulha – Belo Horizonte (BH)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista – Ouro Preto (BH)

Empresa de pequeno porte no segmento de Semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Vendedora ONLINE

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente Online;
  • Vendas Online via Whatsapp e Redes Sociais;
  • Gerenciar Pedidos e Acompanhar Logística de Entrega;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável Experiência em Vendas.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte e Comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Vendedora Online – Lagoinha

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Auxiliar Administrativa Comercial

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer seleção de revendedoras;
  • Atendimento ao cliente;
  • Cuidar do ambiente do showroom;
  • Fazer vendas e gestão de vendas;
  • Prestar auxílio a diretoria no setor administrativo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área administrativa ou comercial;
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região da Pampulha.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.930,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial – Pampulha

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Média Salarial de R$2.000,00 a R$2.500,00 – Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-441306
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880