Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de médio porte especializada em alimentação

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por auxiliar nos setores de RH, compras, orçamentos e rotinas administrativas em geral.
  • Responsável pelo atendimento telefônico da empresa, aplicativos e alimentação de rede sociais.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Acesso fácil aos bairros Horto e Sagrada Família (preferência metrô)
  • Necessário Pacote Office Completo e conhecimento em redes sociais
  • Boa digitação, boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe.
  • Experiência em RH, DP e Marketing será um diferencial

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 08h as 17h / Sábado: 13h às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Curriculo Auxiliar de Escritório

Empresa no Ramo de Alimentação

Cargo: Atendente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Entrega de pedidos, Auxílio na cozinha e no caixa, boa escrita e comprometimento.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para trabalhar a noite;
  • Facilidade de locomoção (Fácil acesso a unidade)

Local: Av. Prudente de Morais – Santo Antônio – Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo 15:30 ás 23:50

Informações adicionais:

  • Interessados Enviar o currículo para: vagas@mindrh.com.br ou pelo WhatsApp: (31)98305-8706

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@mindrh.com.br com o assunto: Currículo Atendente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983058706

Empresa de médio porte no ramo alimentício

Cargo: Assistente de Comunicação e Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente através de meios de comunicação (telefone, whatsapp, instagran, etc.);
  • Desenvolver e revisar conteúdos para redes sociais /site; produzir peças gráficas; desenvolver peças gráficas digitais e impressas; desenvolver campanhas, mídias, banners;
  • Produzir peças com conteúdo textual e visual interno e externo: newsletter, E-mail marketing, quadros de aviso, gerenciar o conteúdo da plataforma de comunicação interna da empresa, propor soluções de comunicação;

Requisitos:

  • Experiência e conhecimento em Comunicação, Designer gráfico e ou Marketing.
  • Conhecimentos necessários: Pacote Office. Composição visual; Identidade Visual; Ilustrador e Photoshop;
  • Experiências em Criação de peças gráficas e criação de conteúdo para redes sociais

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sabado

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo com foto e deverá ser salvo com o nome e sobrenome do candidato. Recebimento de currículos até 05/05/22

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhobh@hotmail.com com o assunto: Assistente de comunicação e marketing

Somos uma empresa de telecomunicação, com propósito de levar tecnologia com qualidade para melhorar a vida das pessoas e aproximá-las cada vez mais.Somos a maior parceira da operadora Vivo no Brasil.

Cargo: Vendedor(A) Externo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realiza visitas porta a porta e em condomínios, com abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento, com objetivo de realizar vendas de serviços VIVO;
  • Realiza atendimento e cadastro de clientes no sistema da Vivo;
  • Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades, realizando a melhor proposta de entrega de valor agregado e vendas;
  • Busca ofertar serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição de serviços;
  • Utiliza dos sistemas internos para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Vendas Externas;
  • Habilidade de Negociação.
  • Técnicas de argumentação em vendas.

Local: Centro – Nova Serrana
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Vale alimentação, Ajuda de custo, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 09h as 18h e sábados das 09h as 13h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o contato: (54) 9 97021872.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g1k69n7a8g72van6mtdbp4vt@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA VENDEDOR EXTERNO
Envie seu currículo para o Whatsapp 54997021872

Empresa segmento da beleza contrata para a vaga de Promotora de Vendas:

Cargo: Promotora de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente.
  • Venda de produtos, arrumação de gondolas, estoque de loja.
  • Focado na vendas de produtos de beleza.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio completo.
  • Experiência em Vendas.
  • Residir na Cidade de Matozinhos.

Local: Centro – Matozinhos
Salário: R$ 1.280,00
Benefícios: VT EVR
Jornada de Trabalho: Segunda e Sexta 08:00 as 17:00 e sabado de 08:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@igtgroup.com.br com o assunto: promotor de vendas Matozinhos

Cargo: Agente de Atendimento Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao clientes do setor de pós vendas, através dos canais de atendimento da empresa (Site, telefone, Whatsapp, entre outros).
  • Fazer contato com o cliente para solicitar documentação pendente para regularização;
  • Realizar agendamentos junto ao cliente para reuniões, assinatura de documentos, entrega de produto, entre outros.
  • Encaminhar as demandas geradas aos setores responsáveis;
  • Alimentar planilhas de excel;
  • Emitir relatórios através do sistema;
  • Entre outras atividades

Requisitos:

  • Mínimo ensino médio completo
  • Ser comunicativo;
  • Ter boa fluência verbal e escrita
  • Ter experiência com atendimento ao cliente.
  • Excel básico

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 09:00 as 19:00 Sexta de 10:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: curriculos.frjr@yahoo.com até o dia 06/05/2022, informando a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Agente de atendimento Pós Vendas