Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa do seguimento de fast food com especialidade em frango frito no balde com atendimento presencial e delivery.

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por empanar e fritar os frangos;
  • Responsável pela limpeza e organização da cozinha.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo
  • Matemática básica (porções de alimentos)
  • Experiência como auxiliar de cozinha
  • Diferencial: experiência em loja de fast food
  • COMPETÊNCIAS
  • Pro Atividade
  • Alta Energia
  • Ação Sob Pressão
  • Boa comunicação
  • Comprometimento e pontualidade

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: ·         Benefícios: Alimentação na empresa + Plano Odontológico + VT em dinheiro com desconto de 6% em folha ·         Bonificação de RS200,00 por mês se não tiver faltas ou notificações
Jornada de Trabalho: 12h às 21h ou 06h às 14h / Escala 6×1 /   Trabalha-se feriado e finais de semana

Informações adicionais:

  • REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
  • Salário: R$ 1.338,00
  • Benefícios: Alimentação na empresa + Plano Odontológico + VT em dinheiro com desconto de 6% em folha
  • Bonificação de RS200,00 por mês se não tiver faltas ou notificações
  • HORÁRIO DE TRABALHO:
  • 12h às 21h ou 06h às 14h
  • Escala 6×1
  • Trabalha-se feriado e finais de semana

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Cozinha

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Castelo;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163524

Empresa de médio porte seguimento de transporte e logística.

Cargo: Assistente Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, Emissão CTE e Manifesto, ordem de coleta.

Requisitos:

  • Ensino médico ou Técnico completo. Pacote Office. Vivência na área operacional, atendimento ao cliente, Emissão CTE e Manifesto, ordem de coleta. Desejável conhecimento no sistema Rodopar.

Local: Eldorado – Contagem
Benefícios: : VR – 26,65,00/ DIA SEGURO DE VIDA, CESTA, HORA EXTRA, ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DAS 8:00 ÁS 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8bcrs7yprks9jc4b4prb3x5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE OPERACIONAL MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19981720296

Empresa de médio porte no ramo da alimentação contrata:

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
  • Atendimento ao cliente via telefone e redes sociais.
  • Organização de documentos.
  • Conferência e lançamento de notas fiscais

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiencia minima de 1 ano na função
  • Sexo feminino

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 8h às 17h e sabado: 13h às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo: Auxiliar de Escritório

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Administrativo de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392

Somos uma empresa de eventos e nosso dever é criar momentos e lembranças marcantes para os nossos clientes desde o atendimento até a entrega e realização do evento.

Buscamos um profissional que seja criativo, dinâmico, proativo e preze por um atendimento de excelência.

Cargo: Marketing – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criação profissional de conteúdo digital;
  • Sugestão de temas, textos, campanhas etc.;
  • Criação de textos e redação;
  • Criação e edição de vídeos institucionais e promocionais;
  • Vídeos para conteúdo dentro da programação;
  • Vídeos story;
  • Acompanhamento e relatórios das ações (reunião mensal para apresentação/análise das ações para ajustes);
  • Estabelecimento da imagem e apresentação da Empresa;
  • Criação e manutenção do Instagram Gourmet da Empresa;
  • Recriação da identidade visual do projeto;
  • Adaptação da arte a cada edição, textos etc.;
  • Sugestão e gerenciamento do impulsionamento;
  • Criação da agenda mensal de publicações e calendário de oportunidades;
  • Preparar e apresentar sempre com 1 mês de antecedência a agenda subsequente e aproveitamento do calendário de oportunidades. Sugestão de uma programação de tráfico pago para ambas as contas;
  • Criação de um texto para o blog;
  • Atualização do site.

Requisitos:

  • Proatividade para elaboração de campanhas;
  • Criatividade;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Fernão Dias – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Híbrido

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162353